Rodrigo Yamaki Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Estamos mal mesmo ! A ficção se torna realidade... :gorfei: arrow:: Já vimos isso como uma coisa "de futuro"... :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Rapaz eu adoro essa série de filmes , marcou a minha adolescência , mas os únicos carros que vejo voando são os que caem das pontes , kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Assisti este filme no século passado. :gorfei: Pelo que me recordo, ele voltou no tempo novamente certo??? Já que ele chegou hj, será que se der uma "graninha" ele leva a Dilma e a corja junto? seila:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Vou me encontrar com ele !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.