Massato Sakai Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Estou aqui mostrando mais um trabalho, agora de uma Phenix k2 muito leve que já foi usada nesta temporada Amazonica.Vamos as caracteríscas da vara: Blank k2 phenix Ação:fast Passadores:torzite Tamanho:5'8" Reel seat :ECS Cabo : bipartido de EVA Metais exclusivos Vamos as fotos: Espero que gostem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Puts, Massato...E tem como não gostar disso?!?! hehehee... Lindo trabalho...Parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Massato, como te falei meu brother...quem tem o dom nao tem jeito hahahah Parabens meu velho, show de bola msm!!! No aguardo das varas de fly agora heheheh... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Massato mandando super bem nas custom. Estou adorando a minha aqui maravilhosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELENIAS DA SILVA Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 show de bola amigo. sempre nos ajudando com seus esclarecimentos. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Mais uma obra prima meu amigo!! Mais uma vez obrigado pela jóia!! Já testada e aprovada!! Excelente profissional, rapidez e seriedade em seus trabalhos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Top de mais a varinha ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Puts, Massato...E tem como não gostar disso?!?! hehehee... Lindo trabalho...Parabéns. palmas:: Obrigado,Fabrício!Vou marcar com você para melhorar minhas fotos.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Puts, Massato...E tem como não gostar disso?!?! hehehee... Lindo trabalho...Parabéns. palmas:: Obrigado,Fabrício!Vou marcar com você para melhorar minhas fotos. Não esqueci não kkkkkkk!!!Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Puts, Massato...E tem como não gostar disso?!?! hehehee... Lindo trabalho...Parabéns. palmas:: Obrigado,Fabrício!Vou marcar com você para melhorar minhas fotos.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Massato, como te falei meu brother...quem tem o dom nao tem jeito hahahah Parabens meu velho, show de bola msm!!! No aguardo das varas de fly agora heheheh... Abss Obrigado, Rafael!Breve estarei me aventurando nas varas de fly.Por enquanto ainda tô aprendendo a pescar!!!kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Massato mandando super bem nas custom. Estou adorando a minha aqui maravilhosa Valeu, Marco.Que bom amigo que esta gostando do meu trabalho.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 show de bola amigo. sempre nos ajudando com seus esclarecimentos. abraço. Obrigado,Elenias.Qualquer dúvida estou a disposição.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Mais uma obra prima meu amigo!! Mais uma vez obrigado pela jóia!! Já testada e aprovada!! Excelente profissional, rapidez e seriedade em seus trabalhos!! Muito obrigado,Carlos!Daqui a pouco estarei montando nossas varas de fly...Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Top de mais a varinha ::tudo:: Obrigado,Anderson!Você sempre prestigiando meu trabalhos.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eh parceiro seus trabalhos cada dia melhorrr só coisa de primeira parabéns.... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Eh parceiro seus trabalhos cada dia melhorrr só coisa de primeira parabéns.... Grande abraço. Obrigado, João Neto!!bora pescar??final do mês!abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.