Chrystiano Ricardo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Mais uma vez aqui aprovando o trabalho do Sr. Marco Antonio de Manaus-AM. Recentemente abri um topico parecido com esse, mas esse se trata de outra especie que era meu sonho um dia pesca-la, e vi que muitos andam fazendo pescarias tops de trairão e o Sr. Marco atendeu o meu pedido e me fez uma, ficou perfeito, acredito eu que seja a primeira replica de trairao ja feita. Vou deixar o contato dele, caso alguem queira saber mais sobre o seu trabalho ou fazer encomenda. É com grande satisfação que compartilho com vocês esse troféu. Trairão - Guaranta do Norte - MT 18LB 81cm A Replica: Valeu meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Marco Antonio 092 98120-5161 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELENIAS DA SILVA Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 obra de arte. grande profissional. maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Ficou linda !!! desculpa a indiscrição mas...quanto ele cobrou Cristiano ? abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Muito linda, belíssimo trabalho... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 arrow:: Profissional de mão cheia ! doutor:: doutor:: joia::: Nossos troféus nas pescarias ocorridas a partir de Manaus são sempre feitos por ele ! ::tudo:: Recomendadíssimo ! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Qual foi o material utilizado? Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 bonito trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.