Xandego Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Shoooowwww Tuco!!!! Só peixão top!!!!! ::tudo:: palmas:: palmas:: Belos cenários também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Bela empreitada Tuco, muito peixe fotos showsssssss. Parabéns a todos pelo feito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Lindas fotos e belos peixes. Essa empreitada de entrar nos lagos na base do facão não é nada fácil, mas quase sempre compensa o esforço. É verdade Rodrigo ......nem sempre da resultados, mas como sabíamos que os peixes estavam ativos dessa vez foi showabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabéns pela pescarias e principalmente compartilhar as informações ... acho que é para isso,,, que existe o FTB... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::É isso ai Juninho!!!!Sempre que busco informações sobre qqer assunto sobre pesca procuro o Fórum. ...... nada mais justo que contribuir com tudo obque consegui la Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabéns pela pescaria ! Como não deu peixe grande ?? Belos exemplares... mestre:: Quanto a compartilhar os locais de pesca, é sempre importante deixar claro, que todos eles se alteram a cada semana, ou mesmo a cada dia, pois o que determina a diferença do sucesso e a frustração é o fluxo da água ! Isso é incontrolável por qualquer um de nós ! Não existe "local reservado", até porque os piloteiros trocam informações e na sua grande maioria foram criados nesses locais, de modo que não há o que esconder, principalmente deles... O que pode fazer (e faz) a diferença, é a forma de chegar em alguns dos lugares desejados ! E enganam-se sempre os que pensam que próximo à Barcelos o peixe está pressionado, pois é justamente onde (pela quantidade de igarapés existentes) se forma uma foz absolutamente fantástica para a reprodução das espécies, com índice de oxigenação e ph adequados ao ciclo da natureza ! Bem verdade que os "Monstros" já não são tão frequentes quanto outrora, mas ainda se embarcam peixes com quase dois dígitos bem perto da cidade... E para não deixar falar do "Relato", que belíssimas fotos foram compartilhadas ! Grato ::tudo:: Obrigado KidDisse que OS GIGANTES nao apareceram pois tem gente que so vai atrás dos 20lbs up ......... para mim foi uma pescaria excelente ...... mesmo meu maior peixe tendo ficado perto dos 7kg E vc disse a pura verdade ..... sexta e sabado, ha 1 hora de voadeira de Barcelos, foram dias excelentes!!!!!!! Abração Tuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Cada foto show...belos peixes também. Parabéns pra turma. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 linda pescaria, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Parabéns Tuco e cia, acho que você está muito mal acostumado meu amigo! doeu:: doeu:: Dizer que os monstros não saíram :gorfei: :gorfei: , foram vários gigantes ::tudo:: ::tudo:: . Belíssimas pescaria, arrebentaram, parabéns!João, meu lema é o seguinte "Qualquer alegria me diverte" ..... kkkkkkkSo fiz o comentário dos monstros por naonter saído nenhum de 20lbs .... e sei que o pessoal sempre tem essa expectativa nos relatos Mas pra todos na turma a pescaria foi show .... boas pancadas todos os dias Abs e obrigado Tuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 A coloração dos peixes está espetacular. Parabens Fala Dair .....verdade .... qdo mostramos as fotos pra "Não Pesadores" eles acham que tem uns 8 tipos diferentes de tucunarés nas fotos kkkkkAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Que belíssima pescaria, muitos peixes bonitos a paisagem impressiona pela beleza e pelo nível de água dos rios, este ano esta muito seco. Parabéns a toda a equipe. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu Antonio .... realmente muito seco!!!! Nunca vi igual Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 super relato, parabens e obrigado. Nao sairam monstros , kkkkkk, brincou so tem monstro. tora no facao nao e pra qualquer um. Valeu Marcelo ... obrigadoAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Parabéns, pescaria show demais, pelo que vi, saíram sim bons exemplares. Achei legal a iniciativa de relatar os locais de pesca e tal, coisa que poucos tem costume de fazer seila:: .Obrigado Rômulo A idéia é ajudar. ..... assim como alguns também nos ajudaram ...... tem peixe pra todo mundo la ...... e o que manda são as águas. No sábado, uma pessoa com a qual nunca havia conversado passou a informação abertamente (em 8 haviam pego 40 e poucos peixes bons no Bafuana e Paraná da floresta) ..... e nos ajudou a decidir Espero poder ajudar os próximos na região Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Q isso Tuco, saíram excelentes peixes...Parabéns mesmo pra toda a turma. Em 2010 peguei o nível tão baixo q não pegamos nada. Foi pior q pescar no repiquete. E obrigado por compartilhar a sua aventura conosco... ::tudo:: Obrigado Fabrício Apanhei um pouco mas o relato saiu A tripulação estava comentando, se secar muito mais vão começar a ficar sem opção Tem muito peixe morrendo já. .... tem lagoa em que a agua tá muito quente. .... Vamos torcer Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Parabéns Tuco pelo relato e pela transparência de suas informações, imaginando aqui o quanto sofreram para varar essas lagoas.... Lindas fotos e lindos peixes !!! Abraços , Paulinho. Realmente algumas deram um bom trabalho!!!!!Mas com a quantidade de barcos na região nos parecia a melhor saída Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Meu amigo, que pescaria top. Já deu saudades do negrão Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Grande Tuco e amigos, só tem gente feliz nestas imagens; quanto peixe (daqui me parecem enormes). abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Meu amigo, que pescaria top. Já deu saudades do negrão Abs Dini Valeu Dini ... obrigadoA saudades de lá ja começam qdo estamos em Manaus para a volta kkkkkkkkkk Estou vendonse consigo voltar agora na semana de 10 de dezembro .... vamos ver. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parabéns a vc e a todo o grupo ! mesmo com adversidades saiu peixe muito bom hein !!!! lindas fotos e belo relato !!!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Grande pescaria. Parabens a toda turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Parabéns a vc e a todo o grupo ! mesmo com adversidades saiu peixe muito bom hein !!!! lindas fotos e belo relato !!!! abçMuito obrigado Renato!!!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Só monstro Tuco. Parabéns pela excelente pescaria. Tomara que a minha seja assim também. Abraço. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Belíssimo relato, já pesquei 3 vezes com a turma do Tucuninha e sei da competência de todos da equipe, parabéns a todos do grupo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Só monstro Tuco. Parabéns pela excelente pescaria. Tomara que a minha seja assim também. Abraço. Boas pescarias!!! Obrigado Luiz!!!!Este ano esta sendo excelente para quase todos os os grupos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Putsss imagina se pegassem os grandes kkkkkk, lindos peixes , e ótimas fotos parabéns a equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Lindas imagens! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.