Marcio Otta Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Que bela jornada Tuco, belos peixes com cores muito variadas. E que disposição da equipe heim, estão de parabéns mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Parabéns a vc e a todo o grupo ! mesmo com adversidades saiu peixe muito bom hein !!!! lindas fotos e belo relato !!!! abçObrigado Renato ...... bastante japonês na turma =Boas fotos kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 so tucunão!!! show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Obrigado a todos pessoal!!! E vamos curtindo as fotos dos outros relatos . . . só tem chegado notícia boa de lá! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 showw de relato amigo, pegaram muito peixe, BARCELOS essa época tava muito bom... belos peixes... ainda quero pescar no tucuninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Parabéns pela pescaria!!! Estarei no Tucuna daqui a 12 meses exatamente. Tuco, o barco e os piloteiros são bons realmente??...... Há alguma critica a fazer ou um algum detalhe que a minha turma poderia pleitear? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Parabéns pela pescaria!!! Estarei no Tucuna daqui a 12 meses exatamente. Tuco, o barco e os piloteiros são bons realmente??...... Há alguma critica a fazer ou um algum detalhe que a minha turma poderia pleitear? abraço Fala Alexandre, bom dia Cara, desde a minha primeira ida a região sempre fui com os barcos do Maicon (Tucuna e Tucuninha), e sempre deu tudo certo. O que mais importa para o sucesso de uma empreitada dessas, na minha opinião é, em PRIMEIRO lugar, o GRUPO , e em Segundo lugar os Piloteiros . . . pois são eles que farão a diferença Gosto muito de todos os piloteiros, tanto do Tucuna quanto do Tucuninha. . . . sem corpo mole, sem frescuras e bons conhecedores da região Mas me mande uma MP e vamos falando mais por lá abs TUCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Fala Fabiano . . . .realmente . . . a região rendeu alegrias há muita gente esse ano!!!!! Eu fui no TUCUNA, mas já pesquei no TUCUNINHA também e gosto MUITO da equipe . . . Orlando, Oliveira e Joãozinho .. .TOP TOP TOP abs showw de relato amigo, pegaram muito peixe, BARCELOS essa época tava muito bom... belos peixes... ainda quero pescar no tucuninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.