Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Pessoal, boa noite Tenho um motor elétrico Maruri de 54 lb de pedal com algum problema e não tenho local para fazer a manutenção do mesmo, alguém teria um local para indicar em São Paulo, pois a SM Motores não faz a manutenção nessa marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lá vem os bonequinhos :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: :amigo: ::bassboat:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. Arrumei. Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. Arrumei. Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil. vlww peças tu conseguiu aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 vlww peças tu conseguiu aonde? Se precisar de peças me chama inbox que vejo com o pessoal direto para vc , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lá vem os bonequinhos :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: :amigo: ::bassboat:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: :choquei: :choquei: Silvio venho aqui agradecer já falei com ele, é meu parceiro também mais não imaginava que tinha essa sucata lá kkk Obrigado parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.