Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Pessoal, boa noite Tenho um motor elétrico Maruri de 54 lb de pedal com algum problema e não tenho local para fazer a manutenção do mesmo, alguém teria um local para indicar em São Paulo, pois a SM Motores não faz a manutenção nessa marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lá vem os bonequinhos :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: :amigo: ::bassboat:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. Arrumei. Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Em 29/10/2015 em 17:26, DiegoRudek disse: O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. Arrumei. Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil. vlww peças tu conseguiu aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Em 29/10/2015 em 23:38, SGAMBATTI disse: vlww peças tu conseguiu aonde? Se precisar de peças me chama inbox que vejo com o pessoal direto para vc , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Em 27/10/2015 em 13:51, Silvio Riello disse: te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lá vem os bonequinhos :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: :amigo: :amigo: ::bassboat:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: :choquei: :choquei: Silvio venho aqui agradecer já falei com ele, é meu parceiro também mais não imaginava que tinha essa sucata lá kkk Obrigado parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.