Arthur Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Boa tarde como o a galera ficou curiosa sobre a minha pesca de pirapitinga ,estou aqui pra contar um pouco . Ela e bem simples , eu pesco com uma vara de 15 lb e um molinete 1500 mais essa e uma tralha um pouco pesada ,porque no local de que eu pesco, eu nunca vi peixe com mais de 1kg mais e outros locais tem pirapitinga grande ai meu recorde e 1,500kg no rio cocal em água fria GO . Mais continuando eu já peguei com todo tipo de isca de popper ate stick a melhores são as de meia água de preferência em corres claras Depois eu posto fotos dês bixinhas > Mais já vou dando um aviso ,QUEM PEGA UMA BOA PIRAPITINGA NUNCA MAIS VAI QUERER SABER DE TUCUNARE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Xiii Arhtur, esta última frase sua vai dar briga. oloko:: Vê se coloca as fotos aqui para matar as lombrigas do pessoal. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Arthur...Arthur....vou respeitar sua opnião porque cada um tem sua preferência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Na espera das fotos .... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.