Edson Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Comprei meu novo brinquedo, flash bass 6mts, seco, sem nenhum acessório apenas com o suporte do elétrico, estreei no Corumba 4, em 5 pescadores. Achei muito boa a navegação, testei com meu Mercury 25seapro que eu já tinha em outra canoa uma fisher 6mts na qual vendi para comprar a flash bass. Testei 3 posições diferentes do motor, testei na 6º posição de trim o mais alto possível ventilou, testei na 4° gerou muito arrasto, o melhor foi na 5º posição atingiu 33km/h no gps, estava pesado, 5 pescadores mais tralha, e pescamos em 5 tranquilo sem maiores problemas. Gostei do barco preciso andar mais para formar opinião conclusiva sobre o conjunto, de negativo alguns detalhes de acabamento, o que mais me incomodou foi o suporte do elétrico com os parafusos expostos, acho que não custava nada embuti-los um pouco para dentro da madeira, inclusive cortar o parafuso que ficou a mostra pode bater a canela ali e até machucar, eu mesmo irei fazer isso e posto a foto do antes e depois. Segue o vídeo da pescaria, filmado e editado pelo Alceu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Poxa aguentou bem a brincadeira. Daqui uns dias sou eu com o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Coitado dos Tucunas 5 nego arremessando isca duma vez, os bichos devem estar escondidos até agora, kkkkkkkkkkkk. Top Barcão, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Parabens Edson. boas pescarias..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Parabéns pela aquisição. O Flash verde está muito bonito. A velocidade com 5 marmanjos está muito boa. Agora, quanto à posição do trim, eu só uso na mais alta. No início dava impressão que não entrava água no sistema de ventilação, pois fica no limite. O João me tranquilizou, disse que está projetado para usar em qualquer trim. Boas pescas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Poxa aguentou bem a brincadeira. Daqui uns dias sou eu com o meu Blz Marco Túlio, boa aquisição. Coitado dos Tucunas 5 nego arremessando isca duma vez, os bichos devem estar escondidos até agora, kkkkkkkkkkkk. Top Barcão, Rapaz o pior era os fominhas, batia um tucuna em uma isca, já era 4 caboco arremessando em cima o bixim até assustava e só isca barulhenta. Parabens Edson. boas pescarias..... Vlw Evandro Parabéns pela aquisição. O Flash verde está muito bonito. A velocidade com 5 marmanjos está muito boa. Agora, quanto à posição do trim, eu só uso na mais alta. No início dava impressão que não entrava água no sistema de ventilação, pois fica no limite. O João me tranquilizou, disse que está projetado para usar em qualquer trim. Boas pescas!!!!! Cara no mais alto não deu, não foi por falta de refrigeração e sim por ventilar mesmo acelerava um pouco mais estoura o giro e não andava nada, depois com mais tempo irei realizar mais testes inclusive sozinho para ver a velocidade máx que conseguirei atingir. Esse barco vai ficar lá no Araguaia, irei só em março. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Belo barco parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Azul(ultimo) no Corumbá IV?? Novidade pra mim que vou sempre!!! Mais pro lado de Abadiânia ou Alexânia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Belo barco parabéns !! VLW ::tudo:: ::tudo:: Azul(ultimo) no Corumbá IV?? Novidade pra mim que vou sempre!!! Mais pro lado de Abadiânia ou Alexânia? Sim, Azul Bonito até para o C4, mais próximo a abadiania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Pescaria entre amigos é sempre TOP! Apesar dos cinco arremessando o tempo todo, não houve complicações. Muita história, risada, vara quebrada no arremesso e até boas ações.. Parabéns ao Segundo pela aquisição, estamos aí pra testar o barco quantas vezes necessário :noel: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 E muito bem estreado, certo?! ::tudo:: Parabéns pela conquista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Parabéns pelo barco Edson, show o vídeo! Poste depois mais algumas fotos para o pessoal ver ::tudo:: , e muitas alegrias a bordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Parabéns pela máquina. Produto da CALAÇA realmente é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Parabens pelo barco novo e pela pescaria top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Que farra 5 no barco! kkk Boa pescaria hein, produtiva E o barco, top?! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.