Ricardo Nagatomo Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 É PEIXE DEMAAAIS!!! A Coloração desse Tucunaré é sensacional. Parabéns pelas capturas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 KKKK, cuidado com o IBAMA Dini, vai ser acusado de embriagar o peixe. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais uma vez um TOP relato. Gostei muito da sua preleção , informando as espécies. Me esclareceu e vai ajudar muita gente que quiser ir !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns. Peixe tava com sede...kkkkk Valeu, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 parabéns!! Show de pescaria e de relato Dini, obrigado por compartilhar conosco!! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Animal!!!!!!!!! Haja braço pra esses monstros!! A foto que mais curti foi da lata de brahma ...chorei de rir aqui :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnerVixPesca Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Simplesmente fenomenal. Parabéns Dini. Não erra uma! Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Realmente esses pinimas são uns tratores, temos o privilégio de termos aqui nas nossas barragens e açudes do NE, peixe valente e brigador, e a coloração é um capricho da natureza, parabéns pela pescaria. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Show Dini, parabéns! Nossa turma também acertou a semana, nunca peguei tanto peixe na hélice na minha vida. O lugar é sensacional!! Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Sensacional, Dini! Acertaram os peixões!! Parabéns!! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Grande pescaria Dini, belos peixes e imagens espetaculares, parabéns a todos da equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Rapaiz que espetáculo de lugar, paisagens muito lindas, um dia ainda terei oportunidade de pescar nesse paraiso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Bacia do Madeira....sempre generosa.....aquelas árvores no meio do alagado me fez lembrar do Abacaxis....parabéns Dini...que fartura!!! Emerson. Lugar é top demais, e varia um pouco do negro TOP MAIS TOP MESMO,SE TIVER TEMPO DEPOIS MANDE POR MP OS DADOS PARA FAZER UMA DESSAS .FANTASTICO entre em contato com o Victor, deixei no relato o site Dini, voce é o cara!, que pescaria excelente! parabens a todos que organizaram esta pescaria!!!Peixes muito bonitos! Valeu parabens, lindos peixes! Valeu espetacular a pescaria , muitos peixes , otimos tamanhos. pretendo conhecer. nao tem repiquete rssrsrsrs Top Excelente relato ... maravilhosa pescaria ... Vc é um cara do bem, cara família, descreve como poucos a aventura ... divide os conhecimentos ... E bebe muita cerveja ... #naotempreco Parabéns pela pescaria ... Aguardo o novel relato dos temensis ... Forte abraço, Wellington ... Sempre com cerveja Parabéns Dini, belíssimo relato, grande pescaria e muitos peixes, obrigado por compartilhar conosco. Fica aqui também meu parabéns ao Victor e sua bela operação. Um abraço meu amigo! Fico no aguardo da sua, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Top demais Dini Top Dini, que show de pescaria e sempre dando muito valor a família!! Parabéns... As fotos e a descrição da aventura faz se sentirmos lá...um show!!! abraços Valeu Show parça !!!! este ano tá osso de sair pra pescar de novo ! quem sabe no próximo engatamos uma legal hein ? parabéns pelos peixes e pelo relato , ficou top ! abraço brother !!! ::tudo:: :amigo: Voce tem feito falta, furão...kkk Mais uma pescaria fantástica e relato TOP DINI ! Realmente esta espécie de tucunaré tem uma cor amarelo lindo ! Parabéns por mais esta aventura e por compartilha-lo conosco. abraços A cor é fantastica Show demais Dini. O Pinima acho um dos peixes mais tops forte e brigador imagina destes tamanhos. Rapaz fiquei louco pra conhecer o Sucunduri!! Parabéns Excelente relato. Valeu, meu amigo, vc gosta deste peixe como eu gosto Parabéns Dini muita ação pescaria dinâmica deu saudades Precisamos fazer outra juntos Show de relato dini.... emoção a mil... só queria ter uma esposa igual a sua... ( liberar para pescar) kkkkkkkkkkkkkkkk. è uma santa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Show Dini, beleza de pescaria rapaz! Esta de quanto mais bebe mais pega peixe serviu de lema para a nossa turma este ano! Lugar muito bacana! Como vocês passaram do rio madeira para o rio Canumã que correm em paralelo? Muito mosquito na região? Grande abraço! Sempre na cerveja. lá não tem mosquito..ufa Sensacional Dini, como sempre belas imagens e muito peixe ! Parabéns ! Valeu Parabens Dini, exelente relato e pescaria, Dia 6 novembro vou estar la com a operaÇao do Victor tambem, espero pescar a metade do que voÇe pescou, ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Que pescaria fantástica , muito peixes lugares lindos , belo relato. Parabéns e obrigado por compartilhar. Top Pescador , que relato massa, nos levou a pescaria, obrigado por detalhar as ações é sempre emocionante, show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cara...tem alguns tucas ai que são os mais bonitos que vi esses tempos, puts grila Que amazônia fantástica nós temos Parabéns, Dini Cor deles é muito legal Show de bola ::tudo:: Valeu Mais uma pescaria TOP hein Dini , parabéns, a coloração destes peixes é muito bonita . Torcendo para que a próxima seja ainda melhor que essa. Abraços !!! Valeu É PEIXE DEMAAAIS!!! A Coloração desse Tucunaré é sensacional. Parabéns pelas capturas. Abraço. Muito show parabéns!! Show de pescaria e de relato Dini, obrigado por compartilhar conosco!! Um abraço Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Animal!!!!!!!!! Haja braço pra esses monstros!! A foto que mais curti foi da lata de brahma ...chorei de rir aqui :gorfei: Valeu Show!!! Top Simplesmente fenomenal. Parabéns Dini. Não erra uma! Boas pescarias!!! Valeu, dou sorte Realmente esses pinimas são uns tratores, temos o privilégio de termos aqui nas nossas barragens e açudes do NE, peixe valente e brigador, e a coloração é um capricho da natureza, parabéns pela pescaria. Grande abraço. Isso é um privilegio mesmo Show Dini, parabéns! Nossa turma também acertou a semana, nunca peguei tanto peixe na hélice na minha vida. O lugar é sensacional!! Grande Abraço. Lugar top Sensacional, Dini! Acertaram os peixões!! Parabéns!! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. Forte abraço Digo omesmo, gde prazer apertar sua mão. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Grande pescaria Dini, belos peixes e imagens espetaculares, parabéns a todos da equipe. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Parabéns por mais essa aventura Dini!!!!!! Diversão garantida todos os dias!!!!! Show!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 parabéns pela pescaria! Valeu Rapaiz que espetáculo de lugar, paisagens muito lindas, um dia ainda terei oportunidade de pescar nesse paraiso... O lugar é TOP demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Relato muito bom e detalhado gostei da quantidade de peixes e ações que vocês tiveram acho que vale mais do que ficar o dia todo so para pegar um troféu de 22 libras Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sensacional!! FIquei até tonto de tanto peixe doeu:: doeu:: , toppp de mais a pescaria. :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 pescaria showwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Mais uma grande pescaria! Parabéns Dini, peixe demais! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Linda coloração desses peixes! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços! Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Parabéns por mais essa aventura Dini!!!!!! Diversão garantida todos os dias!!!!! Show!!!!!!!!!!!! Valeu Relato muito bom e detalhado gostei da quantidade de peixes e ações que vocês tiveram acho que vale mais do que ficar o dia todo so para pegar um troféu de 22 libras Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Na proxima sai Sensacional!! FIquei até tonto de tanto peixe doeu:: doeu:: , toppp de mais a pescaria. :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu pescaria showwwww Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.