Diego Rudek Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Boa tarde pessoal, tenho um motor 90 Yamaha carburado em uma lancha de alumínio que uso para pescar piaparas. A última pescaria foi a uns 40 dias atrás e por relaxo e falta de tempo não esgotei ele antes de tirar da água e nem em casa. Fui funcionar ele essa semana e quem disse que pega! Bora ver os carburadores hehehehehe E ai, o que acham da nossa gasolina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 KKKK....é isso memo Diego....vira goma mesmo...não pega nem a pau!! O chato é que são tres carburadores pra limpar...mas é limpar...pode relar na chave que pega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Parece colônia de fungos, nunca imaginei que o nível de sujeira chegasse a esse ponto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 O complicado dessa nossa gasolina nesse caso são nas agulhas, ela tem um tipo de cromo que descasca. Uma porcaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eitaporra. ....q bagulho feio jovem....esqueceu um pedaço de pão nos carbua ou abasteceu com leite...kkkkkk...boa limpeza e da próxima sem vacilo hein...vlw Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 A imagem não necessita de legenda. Valew Diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Diego, o Yamaha não tem o parafusinho no carburador para esgotar? No Mercury tem.Quando uso meu 40 3 cil esgoto funcionando e depois dreno pelos parafusos.Agora tô com um Mercury 115 4 T CT e no final tô funcionando com gasolina poddium, espero que não dê problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Além de esgotar, aperto aquela agulha branca do conector que fica no motor (no caso, Mercury) sai bastante gasolina ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Isso é pra quem ainda diz que não precisa esgotar. Nos EUA pode até ser mas com nossa gasolina não dá. Eu fiz essa experiencia( burra) de não esgotar, isso que uso toda semana ou no máximo de de 15 em 15 dias, e em 6 meses o carburador precisou abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Ridículo o nosso combustível mesmo , sem comentários e pra piorar adicionaram nele mais 25 % de álcool alegando ser assim menis poluente , é cada uma mesmo , e o pior de tudo para motores que são importados e não preparados para o nosso xarope corrosivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 diego, contra fatos nao ha argumentos, mas vou te falar, por diversas vezes a gasolina ficou por anos dentro do meu tanque e nao ocorreu nada, obvio q sempre lavei antes de por uma nova, mas nunca saiu nada alem de liquidos. pode ocorrer? CLARO sempre vai ocorrer? NAO nossa gasolina é boa? NAO, só nao é pior que o PT. mas pra mim isso ai tem erro do posto... contaminacao etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Bom...o Diego sabe muito de náutica, mas vale lembrar....da uma boa olhada no filtro decantador, se tiver, e limpar todo sistema de combustível também seria bem interessante !!!!! Assim fica 100% revisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Ja vi isto em uma moto que ficou seis meses parada , alem dos carburadores é uma susuki 900 , criou uma crosta na parte de cima das valvulas comando e tudo mais , o mecanico condenou a moto e falou que só abrindo motor . Conclusão , ninguem quer mecher neste motor , a moto está parada eté hoje , isso já uns dois anos e antes que critiquem foi por motivo de saúde que o proprietáris não funcionou durante estes seis meser esta moto , e até então não sabia que a gasolina poderia ocasionar este tipo de problema . É de revoltar pagar caro por um produto como nossa gasolina que não vale nada ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 ATE VÇS ENJOAR DE MIM === SOU RUIM DE INTERNET OK PESSOAL = QRIA POR A FOTO DE UM CARBU Q FIZ A UNS TEMPOS ATRAS C/ MIX OLEO 2T E A NOSSA GASOLINA ( FUEL ) MAS Ñ SEI COMO FAÇO P/ Q VÇS VEJAM = ATE PARECE MONTAGEM DE FOTO E TLAS = PARECE Q FOI FEITO DE PROPOSITO PESSOAL = ISSO AI EM CIMA NESSA CUBA DO CARBU DO NOSSA AMIGO RUDEK DIEGO Ñ É NADA KKKK IMAGINEM NOS BICOS INJETORES DOS ETEC NA INJECTOR e tals = DE TANTO Q ABRE E FECHA CARBU P/ LINPEZAS E TALS ACABA ESPANANDO ROSCAS E TALS DE TANTO ABRE E FEXA ??? SEM DIZER O GASTO E DOR DE CABEÇA = FORA O TEMPO Q VAI P/ ACERTAR UM CARBU IDEAL = DEPOIS OQ TEMOS = GASOLINA (LIXO) ??? CONCLUSAO SE FOR VER A CADA USO OU NA SEMANA UM MOTOR PARADO JA TEMOS Q ABRIR CARBU = Ñ ESTA CORRETO FICAR ABRINDO CARBu ASSIM CONTATEMENTE ??? CERTO Q TEMOS Q ZELAR SEMPRE NÉ = MAS JA TA SENDO LOKURAA OQ TEMOS Q FAZER ULTIMAMENTE = SABE DIEGUITO = ESSA GASOLINA SÓ É BOA P/ DAR MANUTENÇAO P/ OS MECANICOS NA MINHA OPINIAO ??/ ABRAÇOS BIGUASADA GUTO XEGOU VER A FOTO = AXO Q ELE NUNCA TIDO VISTO AQUILO ANTES KKKK = AXO Q ERA MELHOR EU TER TROCADO AQUELE CARBU / DOQ TER RESTAURADO = PELO TEMPO E MAO DE OBRA = A MAIORIA DOS MECANICOS FUÇA FUÇA ( EU XAMO DE = MAO DE PINTO ) DESCULPEM A PALAVRA // NEM PERDE TEMPO OU Ñ TEM CAPACIDADE P/ RESTAURAR UM CARBURADOR OU PEÇAS Q ESTAO DANIFICADAS OU Ñ EXINTEM MAIS E Ñ SE ENCONTRAM NEM PARALELAS = PERDE MUITO TEMPO FAZENDO ISSO = Ñ COMPENÇA = ENTAO ELES TROCAM = TROCAR PEÇAS VÇS QUALQUER UM C/ NOÇAO EM MECANICA TROCA OK = CONHEÇO MUITO POUCO PROFISSIONAIS = CONTO NO DEDO ??? MASI CADA CASO E UM CASO NÉ AMIGOSS BOA SORT f t b ;;;;;;;;;;;;;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 nosso amigo joao ta correto = ñ tem o parafuso ladrão na cuba = só tem duas maneiras de secar o motor e carbu = ou vç abre limpa e seca = ou vç esgota tudo queimando ate a ultima gota = mais logo vai ter q abrir de novo sempre fica um resto de porcaria mas fazer oq é BRASIL PAIS DO FUTURO NÉ PESSOAL = GARANTO P/ A TURMA SE TIVEÇEMOS UMA GASOLINA REAL MAIS DE 50% DOS CARBU MOTORES Ñ DARIAM POBLEMAS C/ MAIS O ZELO DO DONO NÉ = AI SIM É O CORRETO = CARBU Ñ FOI FEITO P/ FICAR MEXENDO TODA HORA = VE SE LA NO JAPAO ONDE É TUDO TOHASU MERCURY ELES FICAM FAZENDO ISSO CONTANTEMENTE = E USAM DE VERDADE O MOTOR EM ???? ATE TURMA ;;;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Ñ É SÓ MOTOR DE POPA PESSOAL = TEMOS KAWASAKI / MITISUBICHI/ HATSUTA E TODOS OS MOTORES IMPORTADOS SAO ASSIM DE CARRO MOTOS E PRINCIPALMENTE O MOTOR 2 T Q ESTA AQUI NO TEMA OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Berta Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Se você não quer ter aborrecimentos, esgotar o motor é FUNDAMENTAL. Além de formar aquela borra nojenta que entope o carburador, tem também o efeito corrosivo do álcool que pode danificar rolamentos, virabrequim e bielas. Álcool tem água e água causa ferrugem. Estogando completamente o motor, até o último gole, esse efeito é minimizado. O ideal seria funcionar um pouco o motor, antes de guardar, com gasolina de aviação e mistura 20/1. Assim, seria eliminado por completo todo o álcool existente no "sistema". Entretanto, é um saco andar com tanque reservam, além de complicado conseguir gasolina de aviação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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