Luis Eduardo Latorre Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Salve amigos, Segue algumas fotos da pescaria de Traíra que fiz no sítio de um grande amigo, tenho notado que o tamanho das Traíras do local está aumentando, infelizmente ele tem alguns amigos que matam tudo o que pegam, mas acho que para minha alegria eles não estão mais indo pescar.. Foram 3 ou 4 dubles, as Traíras estavam muito ativas nesse dia.. Foram muitas as ações e as capturas a fome de pescar era tanta que não tiramos fotos de todos os peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Muito lobó! Show! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 qual isca? bonitas trairas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Belas trairas parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Belas traíras, se os exemplares de maior tamanho procriam a tendência é dos seus filhotes também crescerem mais! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Miguel Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 esse peixe e apaixonante !! parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Belas traíras, parabéns. Adoro pescar trairas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.