FernandoRdaS Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bom dia galera. Estou com uma duvida sobre a carretilha curado HG. Ano passado comprei uma pela intente na qual fiquei extremamente satisfeito, porem este ano resolvi vende la e compra uma C14, mas apos algumas comentarios aqui mesmo no forum sobre a C14 resolvi comprar novamente a curado HG mesmo, porem na minha compra do ano passado a carrete veio perfeita com o selo da CGK na caixa com as borrachas de freios reservas e óleo de lubrificação, mas nesta compra que realizei recentemente (semana passada) a carreta não veio com o selo CGK na caixa e tambem não veio com o oleo de lubrificação, somente com as borrachas reservas do freio. A duvida e que se esta carreta que eu comprei semana passada e falsificada devido a falta do selo CGK na caixa e não ter vindo o oleo de lubrificação ou isso e uma questão de lote do ano passado para este ano. Lembrando que a carreta que comprei semana passada esta perfeita com todo o manual e garantia, porem esta faltando o selo CGK na caixa e o oleo de lubrificação. Aguardo o retorno se poderem me esclarecer a duvida. Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Falsificação em carretilha nunca vi, nem das mais fuleiras. O que pode ter acontecido é de quem vc comprou trouxe direto de fora , as lojas aqui no Brasil as carretilhas shimano são negociadas com CGK que é a representante , compram dela, por isso do selo. Qto ao óleo já não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Importei algumas carretilhas e o Guto está certo, a CGK é quem representa a marca no Brasil, portanto se o produto não passa pela CGK não tem o selo, quanto aos acessórios, provavelmente o fornecedor o perdeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Quando a CGK traz algo de fora ela é obrigado a colocar uma etiqueta de importação com o cnpj, na verdade isso serve para todas empresas, se alguém trazer e revender aí está etiqueta não vai existir. Em relação ao óleo pode ser um lote mesmo que faltou! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Falsificação em carretilha nunca vi, nem das mais fuleiras. O que pode ter acontecido é de quem vc comprou trouxe direto de fora , as lojas aqui no Brasil as carretilhas shimano são negociadas com CGK que é a representante , compram dela, por isso do selo. Qto ao óleo já não sei. Obrigado Guto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Importei algumas carretilhas e o Guto está certo, a CGK é quem representa a marca no Brasil, portanto se o produto não passa pela CGK não tem o selo, quanto aos acessórios, provavelmente o fornecedor o perdeu!!! Obrigado André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Quando a CGK traz algo de fora ela é obrigado a colocar uma etiqueta de importação com o cnpj, na verdade isso serve para todas empresas, se alguém trazer e revender aí está etiqueta não vai existir. Em relação ao óleo pode ser um lote mesmo que faltou! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Vlw TiWillian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Vlw mesmo galera pela atenção. Pelo menos agora não fico cismado mais. Com relação ao oleo, conversei com o dono da loja e o mesmo vai mandar pra mim juntamente com a proxima compra que eu fizer com ele. Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Para isto colocam um selo (comprovar proveniencia) e um plus (o brinde) para fazer diferença. Não tem, então pode ser contrabando. Se pagou barato é porque pode não ter impostos, se pagou caro pode ter sido logrado. A velha lei de gerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Esta carretilha é top demais! To doido atrás de uma! Vendi a minha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.