Marlúcio Ferreira Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Dionásio, meu amigo e parceiro de pesca de longa data, boas pescarias fizemos no Pantanal, Itumbiara e tantos outros lugares. Participávamos dos torneios de pesca esportiva por todo esse Brasil. Quantas vezes voltamos com os troféus que hoje com orgulho mostro aos amigos. Sujeito simples, organizado, correto e bom conselheiro. Manejava uma "João Pepino" como poucos... Evoluiu muito na pesca esportiva e hoje era adepto ao pesque e solte. O sashimi era seu prato predileto em uma pescaria. Quantas vezes passamos a noite à beira do lago, contando Histórias, comendo sashimi regado à Jurubeba leão do norte. Coisa de pescador mesmo, só que é consegue entender. Vai amigo, parceiro e conselheiro... Deixa seu nome na história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Meus sentimentos amigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Profundos sentimentos amigo, que Deus o tenha. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Meus sentimentos.. Que ele descanse em paz e brilhe para ele a luz enterna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Meus sentimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Meus sentimentos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Bela homenagem esta heim Marlúcio!! Que Deus o tenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Meus sentimentos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 QUE DEUS O TENHA - MEUS SENTIMENTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Que Deus o Tenha. Com certeza vai estar pescando Tucunaré no Céu. anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 MEUS SENTIMENTOS, QUE DEUS O TENHA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.