Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 FCO Cavalcante e João Neto... Infelizmente o pessoal da Faca na Rede só roda a produção com múltiplos de 10. Estarei enviando a pra eles a necessidade de vcs...mas não quero comprometer a entrega das camisas por conta do prazo q temos, OK?!?! Vou colocar o nome de vcs na segunda leva de camisas....mas dou um retorno. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 SEGUNDA LEVA DE CAMISAS. 50 arrow:: Fco Cavalcante = Camisa 2, tamanho M (1 unidade) 51 arrow:: João Neto = Camisa 1, tamanho EG (1 unidade). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Quando sai o próximo lote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Preto Barcellos Quando sair o proximo lote quero uma n°1 sobreviventes tamanho M.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pessoal, arrow:: Esse "tema" está sendo conduzido diretamente pelo Fabrício, que chega de viagem para o Natal ! Acredito que ele poste a situação em que se encontram os pedidos já feitos e a "nova remessa" ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Valeu KID, Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Blz pura, turma?!?! Desejamos um excelente 2016 pra todos vcs. Seguinte...as camisa chegaram e na terça-feira passada (29) consegui despachar pra todos vcs. danca:: Estarei criando um novo tópico (enquete) perguntando tudo sobre o processo de compra e aquisição das nossas camisas. Sobre os novos interessados q gostariam de ter uma camisa do fórum, por gentileza me enviem uma MP q tentarei resolver o problema. O pessoal da Faca na Rede produz no mínimo 10 peças por vez...Então, talvez consigamos mandar rodar esse pequeno número. ...Agradeço a cada um pela confiança e espero q gostem do produto. Abração... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Boa Tarde Sr. Fabricio, quando sairá o próximo lote de camisetas, e uma informação, elas tem repelente e proteção solar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Boa Tarde Sr. Fabricio, quando sairá o próximo lote de camisetas, e uma informação, elas tem repelente e proteção solar. Obrigado. Boa noite, Jonas... Ainda não sei quando sairá o próximo lote. Vamos aguardar o recebimento de todas camisas pela turma. Depois veremos quantos interessados temos...e o prazo de entrega da FnR. Mas a camisa oferece apenas proteção solar... Repelente não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 to no próximo lote também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Blz Fabricio, vou pegar mais 2 camisas. 1 GG de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Fabricio, sei que estou muito atrasado, mas não custa perguntar. Será que ainda tem como fazer as camisas? ou sobrou alguma? Meu tamanho é o Extra G2. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Fabricio, sei que estou muito atrasado, mas não custa perguntar. Será que ainda tem como fazer as camisas? ou sobrou alguma? Meu tamanho é o Extra G2. Obrigado. Marcelo....vlw a procura. Já anotei aqui a sua intenção e em breve estarei fazendo um pedido para a turma atrasada... ::tudo:: Vc gostou mais da 1 ou da 2??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Marcelo....vlw a procura. Já anotei aqui a sua intenção e em breve estarei fazendo um pedido para a turma atrasada... ::tudo:: Vc gostou mais da 1 ou da 2??? Fabricio, muito obrigado. Gostei de mais das duas, mas por favor faça a GUERRA com tamanho G1. Olhei as medidas agora e realmente a G1 fica show. Se para rodar o lote de 10 peças estiver faltando algo, eu fico com os dois modelos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Fabrício, preciso de uma GG modelo 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Fabrício, acho que se juntar os pedidos do outro tópico e este já da uma remessa http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39287-camisas-do-ftb-precisamos-da-opini%C3%A3o-de-todos-participe/page-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Fabrício, acho que se juntar os pedidos do outro tópico e este já da uma remessa http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39287-camisas-do-ftb-precisamos-da-opini%C3%A3o-de-todos-participe/page-4 Douglas....dá sim. Em breve abrirei outro tópico da nova remessa. Deixa apenas o pessoal da Faca na Rede me passar uma data de entrega... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Como anda esse assunto aqui. Fiquei de fora. Se abrir outro pedido tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Fabrício, quando abrir uma nova remessa, eu também vou querer. Participei da última remessa e a camisa ficou excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 @Fabrício Biguá, tem alguma camisa "As Sobreviventes" aí sobrando ? Sei que cheguei atrasado demais, mas... rs Tô precisando de uma camisa urgente ! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Bom dia , quando teremos novas compras de camisas ? @Fabrício Biguá Tem alguma previsão ? essas ficaram top demais e já estão com 1 ano rs rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Em 12/12/2016 at 07:51, Edu_Nakiri disse: @Fabrício Biguá, tem alguma camisa "As Sobreviventes" aí sobrando ? Sei que cheguei atrasado demais, mas... rs Tô precisando de uma camisa urgente ! Abraço, @Edu_Nakiri, qual o seu número?!?! Tenho aqui apenas umas 2 tamanho G (até uns 90Kg e 1.80m). Me avise.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Em 12/12/2016 at 10:18, Fabiano Dias disse: Bom dia , quando teremos novas compras de camisas ? @Fabrício Biguá Tem alguma previsão ? essas ficaram top demais e já estão com 1 ano rs rs Abraços Fabiano...chegamos a pedir uma outra leva mais recentemente....Mas estamos com um projeto novo em andamento. Em breve novidades. Mas vc gostaria de qual modelo e tamanho?!?! Já estou com umas aqui em stand by. Se conseguir 10 interessados eu faço apenas o pedido de vcs. Abs...e vlw pela preferência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 @Fabrício Biguá quando tiver o novo projeto manda o link neste post para agente acompanhar. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Em 12/16/2016 at 14:47, Fabrício Biguá disse: @Edu_Nakiri, qual o seu número?!?! Tenho aqui apenas umas 2 tamanho G (até uns 90Kg e 1.80m). Me avise.. @Fabrício Biguá, se segue o padrão da Faca na Rede, é G mesmo ! Eu tenho 1,90m mas a G serviu beleza... Se é do mesmo padrão de tamanho, me fala como eu pago e recebo ! Urra ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.