Vitor Poiani Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Prezados Pescadores. Já está em nosso estoque todos os modelos disponíveis dos novos blanks da marca F3 - Fish For Fun, que foram lançados pela Moro Fishing na ultima feira Pesca Trade Show, em Agosto deste ano. Destaque para esse blank fica, sem dúvida, para o ótimo custo X benefício. Para quem tiver o interesse de conhecer esses blanks pessoalmente, basta agendar uma visita em nossa oficina. Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Victor, Tudo bem meu amigo. Novidade boa, qualquer dia passo aí para ver esse blank. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Poiani Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Victor, Tudo bem meu amigo. Novidade boa, qualquer dia passo aí para ver esse blank. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Beleza Ibrahim, o caminho você já conhece.! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Amigo qual sua opinião sobre este blank, comparando-o com os que estão no mescado. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.