Popper Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Boa noite, Turma o Filipe de BH coolocou um Topico para marcamos uma pescada em 3 marias. Todo mundo falou q tinha interesse de ir. E ai??? Vai ter o trem ou não??? Filipe cade tu rapaz, passa pelo menos lugar para ficarmos, data, valores. Agora se o resto da turma de BH tiver afim de ajudar, zezinho e renatão vamos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Escrevi la no tópico onde surgiu a idéia e não vou correr do fight! viewtopic.php?f=6&t=3892&p=41024&hilit=encontro+3+marias#p41024 Desde muleque quando ia pro RJ dava vontade de pescar la. De viatura ate Minas... ooo trem bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Dependendo da data.... TÔ DENTRO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Popper, tem uma pescaria marcada semana que vem e depois eu acho que só rola em dezembro... te aviso quando tiver definido... abração (aqui, 8 jogos de supremacia celeste....HAUAHUAHAUHAUAHUAHua) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Popper, tem uma pescaria marcada semana que vem e depois eu acho que só rola em dezembro... te aviso quando tiver definido... abração (aqui, 8 jogos de supremacia celeste....HAUAHUAHAUHAUAHUAHua) Blz. Pará com isso rapa, aqui é forum de pescaria blink:: blink:: Agora me passa um lugar la em 3 marias q possamos tentar fazer alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Poper conheço alguns locais na represa, depois te mando os tels... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Desafio Candangos x Mineiros é isso? Foi isso que eu escutei ??? rsrsrsrsrs Bora marcar gente... 3 marias é logo alí... dá pra sair na sexta após o serviço e voltar no domingo... Novembro será que vai estar bom lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Poppozão assim que tiver detalhes me passa tbem...quem sabe nao da certo... Bração mano veio, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Popper, tem uma pescaria marcada semana que vem e depois eu acho que só rola em dezembro... te aviso quando tiver definido... abração (aqui, 8 jogos de supremacia celeste....HAUAHUAHAUHAUAHUAHua) Blz. Pará com isso rapa, aqui é forum de pescaria blink:: blink:: Agora me passa um lugar la em 3 marias q possamos tentar fazer alguma coisa. HO POPPOZÃO DE VAREJEIRA, heheheh, quando estive em Morada Nova de Minas, alguns anos atraz, estive nesta pousada: segue o mapa: entre o desembarque e a pousada vai uns 17km, asfalto só na cidade o restante chão de barro, preste atenção, na época em que eu fui pra lá, agora não sei mais como esta a estrada. falta ver o quanto chega de Brasília até lá. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Blz, vamos agitar então. Agora cade o Felipe??? Bruca não sei qual epoca é a melhor, numca pesquei em 3 marias. edsinho, blz maninho vou ver o pode ser feito e te passo, só q infelizmente não depende só de min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Popper, tem uma pescaria marcada semana que vem e depois eu acho que só rola em dezembro... te aviso quando tiver definido... abração (aqui, 8 jogos de supremacia celeste....HAUAHUAHAUHAUAHUAHua) Blz. Pará com isso rapa, aqui é forum de pescaria blink:: blink:: Agora me passa um lugar la em 3 marias q possamos tentar fazer alguma coisa. HO POPPOZÃO DE VAREJEIRA, heheheh, quando estive em Morada Nova de Minas, alguns anos atraz, estive nesta pousada: segue o mapa: entre o desembarque e a pousada vai uns 17km, asfalto só na cidade o restante chão de barro, preste atenção, na época em que eu fui pra lá, agora não sei mais como esta a estrada. falta ver o quanto chega de Brasília até lá. abraços Pois é ferreira, a questão é estrutura. Barcos, piloteiro e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Bem o que vcs decidirem!!! Conforme a data estou dentro!!! fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Eu até animo!!! Só escolher um FDS pra começar a planejar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.