victor lopes Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Bom domingo amigos. ::tudo:: Queria saber se vocês estão tendo resultado na pesca de tucunaré com artificias. Aqui já estão dando as caras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor lopes Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Já ouviu falar em lambari jovem??acho que não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor lopes Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 A ta linguiçar, muito esportivo tbm..Cara se vc não quer ajudar não atrapalha!!Muleki!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 KKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 KKKKKKKKKKKKK Diria que essa intervenção além de necessária , foi HILÁRIA. Mandou bem Renatão. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Fala aonde saiu esses peixes Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor lopes Postado Novembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Fala aonde saiu esses peixes Victor.Foi em uma lagoa perto da minha casa,mais estão muito ariscos por causa da constante pesca predatória.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Legal. Tente usar então Sticks com paradinha. Ou mesmo as iscas tipo twichinbait (subwalk, perversa, biruta) com recolhimento e pausa. Iscas floating também servem nessas situações de peixes manhosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor lopes Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Legal. Tente usar então Sticks com paradinha. Ou mesmo as iscas tipo twichinbait (subwalk, perversa, biruta) com recolhimento e pausa. Iscas floating também servem nessas situações de peixes manhosos. Opha obrigado pela dica Rodrigo,todos esses foram pegos na isca de sub superfície.Só estão pegando assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor lopes Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Isso deve ser culpa da Dilma tbm, todo mundo estressado vixxiii eu héimm doeu:: , boa sorte ai em suas pesquisas amigo :gorfei: ... Obs: Obrigado pelo muleki me senti até mais jovem alegre:: Desculpa jorel tava estressado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Na minha opinião, melhor isca p/ os tucunas manhosos é o Jig de pêlo (popular "xuxinha")....chega a ser covardia...pega mais que isca viva...mas tem que saber trabalhar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor lopes Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Na minha opinião, melhor isca p/ os tucunas manhosos é o Jig de pêlo (popular "xuxinha")....chega a ser covardia...pega mais que isca viva...mas tem que saber trabalhar ::tudo::Qual cores vc endica Renato??quero adquirir alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Qual cores vc endica Renato??quero adquirir alguns. Victor, na cor branco...essa é a melhor cor. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.