Djalma Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Pessoal Em Barcelos 2015 tive alguns problemas com o nó que usei. Não sei o nome exato, mas é próximo do triline, com a diferença de dar apenas uma passada na argola do Snap na hora de iniciar o nó. Utilizo linha PP 50lbs e leader da Vexter de 55lbs (0,7mm). Pesquisei sobre o assunto e constatei muitos pescadores optam pelo Palomar, porem, para linhas mais grossas, no caso leader de 0,7mm, achei que o nó ficou com aspecto meio estranho, Para linhas mais finas e principalmente multi, o nó fica perfeito. Vcs usam o Palomar para leader grossos e conseguem um acabamento perfeito? Teriam outras opções? E quanto o leader 0,7mm Vexter, vale a pena investir em uma outra marca? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Além do nó Palomar, eu uso também o nó único para unir o lider ao snap...é um nó muito fácil de ser feito e bastante confiável e que pode ser usado para vários fins e vários tipos de linhas...faça um teste. Quanto a marca do Fluor, eu tenho usado o HIGHIMPACT (da Sumax) e achei que é de qualidade superior ao Vexter da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Djalma, O Palomar é o melhor. Ficar redondinho é questão de treino. Inclusive, se fizer errado, estoura muito fácil. Também uso fluor em torno de 0,70mm e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 O nó que eu mais uso e o primeiro que aprendi foi esse: http://www.animatedknots.com/duncan/index.php?Categ=fishing&LogoImage=LogoGrog.jpg&Website=www.animatedknots.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Além do nó Palomar, eu uso também o nó único para unir o lider ao snap...é um nó muito fácil de ser feito e bastante confiável e que pode ser usado para vários fins e vários tipos de linhas...faça um teste. Quanto a marca do Fluor, eu tenho usado o HIGHIMPACT (da Sumax) e achei que é de qualidade superior ao Vexter da MS. Renato, Valeu pelo vídeos e pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Djalma, O Palomar é o melhor. Ficar redondinho é questão de treino. Inclusive, se fizer errado, estoura muito fácil. Também uso fluor em torno de 0,70mm e nunca tive problemas. Marcel Vou treinar mais e tentar com um leader mais macio tb. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 O nó que eu mais uso e o primeiro que aprendi foi esse: http://www.animatedknots.com/duncan/index.php?Categ=fishing&LogoImage=LogoGrog.jpg&Website=www.animatedknots.com Rodrigo Muito obrigado Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.