ct2jzr Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Bom dia Galera, Partilho convosco um vídeo do nosso terceiro convívio aqui em Portugal desta vez aos Lucios um peixe lutador e lindo! A divulgação do pesca e liberta é fundamental para conseguirmos melhores resultados! O interior do país tem locais como esses que podiam estar mais bem explorados. https://youtu.be/ZkXGXCPyEnI Abraço Pedro Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Muito legal, parabéns ao convívio! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Jóia ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Obrigado e boas pescarias Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.