Marcelo Terra Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Tenho uma carretilha BW e fiz conjunto com uma vara M,S Liger,ficou bem leve e no final do dia estou inteiro. EU TBM a minha é 5´4 - 94g danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 show de bola, alem de leve, fica um conjunto lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Parceiro, tem no mercado livre curado hg nova com recolhimento de 7.2 e drag muito bom na faixa de 750 reais. Eu tenho duas e gosto muito delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@alessandrotucunafishing Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Alexandre, eu recentemente estava atrás de uma carretilha pra mim, de tanto procurar e obter informações eu comprei a Venator. É uma ótima carretilha, leve, ótimo recolhimento, excelente freio de 7 quilos, muito macia ao recolher e o melhor: arremessa demais! Com ela eu arremesso jigs lori de 5 gramas até 20 metros de distancia, isso com uma vara Lubina X de 5'6" 1.68mts. Não me arrependo nem um pouco! Pelo contrário, vou comprar mais uma pra fazer o par idêntico. O que mais pesou na minha decisão foi acompanhar o programa Momento da Pesca, apresentado pelo proprio "criador" da Venator, o Johnny Hoffmann. Com a Venator ele pesca grandes tucunarés de todas as espécies, até os famosos Açuis, os grandes Trairões do trombetas. Na minha opinião com a faixa de preço q vc quer gastar eu iria de Venator, Lubina Black W ou Tatula Typer R. Abraço e espero ter ajudado de alguma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Eu também estou querendo comprar um conjunto leve para iscas de superfície na mesma faixa de preço e hoje compraria: -Venator + Vara Liger 5´4 15lb; ou -Black widow + Vara Liger 5´4 15lb. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Figueiredo Ortiz Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Aproveitando o tópico, vou pegar uma carona aqui... O que acham da carretilha Sumax Orion TT-12000? Corpo em Titânio, 160g de peso e drag de 9Kg... Faixa de 750,00 pelo que pesquisei... Vale a pena nessa faixa de preço? Quais outras indicações? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo marins Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Ja tive uma new bw e parou o distribuidor com 1 mes de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Fala Alexandre , beleza vou dar minha opnião compra um conjunto black windom vara e carretilha vara 5,6 de 14 libras pesa 96 gramas mais a carretilha fica show com linha 20,libras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Vai de curado hg ,é uma boa carretilha . Melhor que a venator . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.