Carlos Vettorazzi Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Com a extinção do MPA, como devemos proceder para tirarmos a nossa licença de pesca? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 boa pergunta... também vou acompanhar o tópico doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Í NÃO É QUE É MESMO :gorfei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Entrei no site e tá funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Pelo que parece, continuara sendo pelo site do MPA que aparentemente continua funcionando da mesma forma. Agora o que eu quero saber é pra onde vai o dinheiro das licenças? mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Agora o que eu quero saber é pra onde vai o dinheiro das licenças? mau:: Com certeza esse dinheiro está indo para o bolso de alguns políticos...e posteriormente para umas continhas em bancos da Suíça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Com certeza esse dinheiro está indo para o bolso de alguns políticos...e posteriormente para umas continhas em bancos da Suíça. É por ai mesmo Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Essa é para quem é de SP...Vejam esta entrevista de um Tenente e um Sargento da PMA, num trecho da entrevista ele diz que não estão mais fiscalizando a licença de pesca aqui no estado de SP, por falta de convênio entre o IBAMA e o governo de SP. (podem ir direto a 2:50 do vídeo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Pessoal, o ministério foi extinto mas o serviço não. Entrei no site do MPA como fazia normalmente, solicitei a licença, imprimi o boleto, paguei e em menos de 24 horas já estava disponível a licença anual definitiva. Pelo sim pelo não, estou com a licença em mãos. A quem compete a fiscalização e para onde vai o dinheiro pago, aí já são ooooutros quinhentos.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.