Adão Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Que belos amarelos...O Joelson já tinha me falado, realmente bem bonitos...Olha a lei seca, dirigir e pilotar...kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Que blz de peixes hein galera. E que cabeçudo esse amarelo do Bruca. Já o Joelson eu to vendo que ta ficando profi na cachaçada. Bebendo conhaque com tampa ainda consegue sugar o alcool e ficar doidão. Tanto que teve que passar o 'Volante' para o Bruca" uhauhahuauhauhauhauha Para vc ver o tanto que bebi.. kkkk Agora quanto ao bruca tocar, é por que gosto de ficar no eletrico... ai já viu ne panga... ficar indo para frente e para tras em todo ponto... lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Bruca tirando aquela foto do pinoquio, as restante showww de pescaria belos amarelos, qual foi o ponto dessa vez? aquele abraço Sai fora pangaré... Se queria era esta secando a garrafa né PI.. Mas se deu mal o bruca chegou primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Que blz de peixes hein galera. E que cabeçudo esse amarelo do Bruca. Já o Joelson eu to vendo que ta ficando profi na cachaçada. Bebendo conhaque com tampa ainda consegue sugar o alcool e ficar doidão. Tanto que teve que passar o 'Volante' para o Bruca" uhauhahuauhauhauhauhaValeu Bigão! Bruto o amarelão... quando vi ele na linha falei que era troféu...KKK Joelsim é um caso a parte... que figura rsrsrsrsrsrs Agente geralmente faz isso, quando é pra trocar de ponto muitas vezes eu vou tocando pra facilitar... Bruca tirando aquela foto do pinoquio, as restante showww de pescaria belos amarelos, qual foi o ponto dessa vez? aquele abraço Valeu Ferreira! Quando vc me contar sobre queimados eu te conto sobre o corumbá rsrsrsrsrsrs... depois te mando uma MP.Que belos amarelos...O Joelson já tinha me falado, realmente bem bonitos...Olha a lei seca, dirigir e pilotar...kkkkkkkkkk Valeu Adão! Quando tiver com o alvará de soltura na mão avisa hein! Vamos combinar uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe) parabéns pessoal!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe) parabéns pessoal!!! mestre:: Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil:: brincadeira, Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein! Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe) parabéns pessoal!!! mestre:: E ai panga eu acho que vc tem razão.. kkkkk viola:: viola:: viola:: viola:: Quando quiser conhecer o corumbazinho... E é só falar.... tenho certeza que companhia não vai faltar panga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Que blz de peixes hein galera. E que cabeçudo esse amarelo do Bruca. Já o Joelson eu to vendo que ta ficando profi na cachaçada. Bebendo conhaque com tampa ainda consegue sugar o alcool e ficar doidão. Tanto que teve que passar o 'Volante' para o Bruca" uhauhahuauhauhauhauhaValeu Bigão! Bruto o amarelão... quando vi ele na linha falei que era troféu...KKK Joelsim é um caso a parte... que figura rsrsrsrsrsrs Agente geralmente faz isso, quando é pra trocar de ponto muitas vezes eu vou tocando pra facilitar... Bruca tirando aquela foto do pinoquio, as restante showww de pescaria belos amarelos, qual foi o ponto dessa vez? aquele abraço Valeu Ferreira! Quando vc me contar sobre queimados eu te conto sobre o corumbá rsrsrsrsrsrs... depois te mando uma MP.Que belos amarelos...O Joelson já tinha me falado, realmente bem bonitos...Olha a lei seca, dirigir e pilotar...kkkkkkkkkk Valeu Adão! Quando tiver com o alvará de soltura na mão avisa hein! Vamos combinar uma... Bruca, pena o GOOGLE não alcançou a região, mas a gente vai combinar de ir lá qualquer hora, esquenta não mano veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Beleza promessa é dívida hein! rsrsrsrsrsrs. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil:: brincadeira, Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein! Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs. Bração! Putz panga, tu bebe e eu que levo a fama!!! Secou a garrafa de conhaque... Não tomei nem uma gota... Para vc ver agora nem sempre a imagem diz tudo... Não bebi uma gota do seu conhaque... seu pangaré... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe) parabéns pessoal!!! mestre:: E ai panga eu acho que vc tem razão.. kkkkk viola:: viola:: viola:: viola:: Quando quiser conhecer o corumbazinho... E é só falar.... tenho certeza que companhia não vai faltar panga Hô, tomara que não falte mesmo, hehehe mas deixa só da uma melhorada no tempo (R$.R$.R$.R$.R$) ai quem sabe nós não juntamos um pessoal aqui do forum pra irmos juntos!!! to precisando de umas aulas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe) parabéns pessoal!!! mestre:: Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil:: brincadeira, Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein! Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs. Bração! Ué, eu ja tinha colocado o avatar!!! ele não estava apareçendo, mas eu pensei que fosse só pra mim!!! achei que vocês estavam vendo!! wink vou providenciar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Doido os amarelos.... Agora racho o bico desses biguas aqui do forum. O peixe enrosca vai o caboco para dentro dagua. Eita biguazada doida. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Lindos amarelões. Não é fácil encontrar este tipo de cor no sudeste. Achei estes tucunas com corpo desproporcional a cabeça (largos com cabecinha). É normal nesta represa? Parabéns pelos recordes pessoais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Mais uma vez parabéns!!!!!!! Que belos amarelões em rapazeada!!!!!!! Ultimamente tem saido belos exmplares pra quelas bandas do corumbá!!!! Bela pescaria!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Esses ja tavam com ninhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Meu malboro man....que lindos peixes cara!!! inspirou no xingusão ??? Parabéns aos 3 !!! Abç meu cumpade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Doido os amarelos.... Agora racho o bico desses biguas aqui do forum. O peixe enrosca vai o caboco para dentro dagua. Eita biguazada doida. Bração Popper isso foi até engraçado... Quando olhei pro lado o cara já estava na água rsrsrsrsrsrsrs. O cara tava numa secura! Lindos amarelões. Não é fácil encontrar este tipo de cor no sudeste. Achei estes tucunas com corpo desproporcional a cabeça (largos com cabecinha). É normal nesta represa? Parabéns pelos recordes pessoais Fabão, por aqui eles são assim mesmo, quando passa de 2/3 kg eles ficam com esse formato... a boca deles não é tão grande quanto a dos azuis... Valeu! Bração! Mais uma vez parabéns!!!!!!! Que belos amarelões em rapazeada!!!!!!! Ultimamente tem saido belos exmplares pra quelas bandas do corumbá!!!! Bela pescaria!!!!! Valeu João! Não é que tem saído uns bons mesmo? Primeiro foi o Max e agora esses... Eles não estavam com filhotes... estavam magros e já tinham desovados... acho que estavam se preparando para mais uma desova. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil:: brincadeira, Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein! Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs. Bração! Putz panga, tu bebe e eu que levo a fama!!! Secou a garrafa de conhaque... Não tomei nem uma gota... Para vc ver agora nem sempre a imagem diz tudo... Não bebi uma gota do seu conhaque... seu pangaré... A tava pela metade rsrsrsrsrsr cabo rapidim rsrsrsrsrsr babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Meu malboro man....que lindos peixes cara!!! inspirou no xingusão ??? Parabéns aos 3 !!! Abç meu cumpade!!! O saudades do Danoninho! Valeu mesmo brother! Pois é, deu até para relembrar o xinguzão... se viu a cor dos bichos? Grande abraço pra vc irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Amigos. O programa foi muito bom. Muito divertido e um aprendizado em matéria de novas técnicas e macetes da região. O Joelson e o Bruca são excelentes companhias, além de saberem tudo de pesca. Agradeço ao site a oportunidade de termos marcado essa pescaria e tão logo tenhamos novidades estaremos relatando. Valeu Pangarés !!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Valeu Henrique a recíproca é verdadeira!!! doutor:: doutor:: Henrique vc passou algum produto após a remoção dos bichos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Ou cambada de pulguentos, pelo visto bateram o recorde de carrapatos também. 6 devem é ficar rolando na grama, só pode viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Joelson, estou passando uma pomada, FENERGAN, no local das picadas para diminuir a coceira. Alivia bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Caraca...só vi o tópico agora....e puts...qs marrucões hein, Bruca...parabéns mesmo... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.