Priscila Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Olá, a pouco tempo fiquei sabendo que na represa em Carmo do Cajuru tem tucunaré. Queria ir lá num bate e volta (pescaria de 1 dia) considerando que é relativamente perto de casa. A ideia é pescar de caiaque lá. Alguém tem notícias recentes de como tá o nível da represa e a ação de peixes por lá?? O tucunaré lá é permitido na piracema né? Vi pelo Google que tem muitas casas na margem, alguém save de algum ponto melhor para descer o caiaque que seja de acesso público? Agradeço a quem tiver informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Olha Priscila, Lá até que tem tucunarés, mas é difícil pegar algum de tamanho razoável. A represa é igual sanfona. Um dia tá baixinha e qualquer chuva ela sobe, além de ter o nível controlado pela usina. Tem vários lugares de acesso público. O que acredito ser mais fácil é pela margem esquerda, com acesso pela cidade de Carmo do Cajuru atravessando a ponte no rio abaixo da barragem e voltando em direção a esta, que apesar de mais longe que outros pontos na cabeçeira do lado da cidade, tem acesso por asfalto. Chegando na cidade as pessoas te explicam o caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Obrigada Paulo, realmente pelo que eu tinha visto no google maps antes de abrir o tópico o lado esquerdo me pareceu mais fácil o acesso, sua resposta me deu maior certeza. Vou ver se vou lá este fim de semana tentar a sorte, aproveitar que é perto de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 e ai Priscila, deu certo sua pescaria? estava ontem msm pescando de caiaque na represa, fisguei algumas trairas fugueteiras, e alguns tucunares (+/- 2 kg) á e algumas pirambebas.. , soltei tudo para preservar as especies. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 e ai Priscila, deu certo sua pescaria? estava ontem msm pescando de caiaque na represa, fisguei algumas trairas fugueteiras, e alguns tucunares (+/- 2 kg) á e algumas pirambebas.. , soltei tudo para preservar as especies. abraço. parceiro vc ta sabendo do nosso encontro de pescadores ai na represa de cajuru?sera sabado que vem la´no bar do nil.se animar ir me da um toque pelo waths 37-988418377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 TUCUNINHAS DO CAJURU, ULTIMO TORNEIO SOLIDARIO REBOJO MINEIRO, QUE O BARBOSA POSTOU LOGO ACIMA SAIU PEIXE DE 50 CM. A LOJA CONSTRUNOG VENDE ARTIGOS DE PESCA, E SITUA-SE PRÓXIMO A BARRAGEM 37-32441026 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.