Canali Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Buenas Gurizada, Recomendação: Abram este tópico tomando uma cerveja gelada... praia:: (brincadeira, a recomendação é que vejam no computador com wifi, senão vai acabar seu pacote de dados... hehehehe) Então... O serviço na Real Pesca, na loja e a lida do dia a dia me toma todo tempo e impede de fazer um relato escrito das nossas viagens, mas muitos amigos de longe reclamam que não conseguem ver as fotos juntas, então fiz um apanhado e vou fazer uma foto relato da viagem mais recente para Costa Rica, com pouco texto e muitas imagens... Para terem idéia, bati mais de 5000 fotos (e quase 40GB de video) nesta viagem, fora o tanto que o resto do pessoal fez... Não queiram saber o trabalho que dá editar isso tudo :choquei: ... hahahahhahahah Tem mais imagens antigas e recentes no Facebook: https://www.facebook.com/realpesca Buenas, mais uma vez foi peixe demaissssssssssssss... Peixe GRANDE demaisssssssssssss... A cada ano vamos aprendendo um pouco mais sobre o comportamento dos Tarpons e o resultado só vem melhorando... Muitos Tarpons realmente grandes na mão, alguns GIGANTESCOS UP250lbs, fora outros maiores ainda que escaparam... (Esse ano um amigo de lá pegou um UP300Lbs... A qualquer hora botamos a mão no recorde mundial... alegre:: alegre:: alegre:: ) Cada viagem gosto mais deste peixe, é um tanque de guerra, que não se entrega nunca, lindo demais, e que além de tudo é um dos mais esportivos que existe!!! Chega de papo, pois o relato é fotográfico... hehehehehe A primeira imagem é só para demonstrar o que tem aí embaixo... ehehehehehe (No decorrer da próxima semana vou legendando as fotos) É isso aí Gurizada, quem chegou até aqui imagino que tenha gostado do que viu... hehehheheh Grande abraço a todos e ano que vem tem mais, se alguém quiser ir junto é só dizer! Ricardo Canali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Que top de relato e de viagem, realmente Costa Rica é um pais sensacional!! Obrigado por compartilhar conosco!! Pura Vida! UM abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Rapaz que pescaria hein....parabéns. Sonho de consumo....tarpons grandes e em quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Incrível... parceiro... Lindas imagens.... Eu ainda faço uma destas contigo.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Parabéns Canali, Procurar adjetivos para falar dessa pescaria ia gastar mais 40GB. As Fotos falaram por si só! !! Espetáculo de Relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Parabéns mesmo, grande pescaria. Um dia ainda faço uma destas, ainda sou peixe pequeno kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Bahhhh. E pensar que morei 1 ano e meio na Costa Rica e não fiz nenhuma pescaria. Eu me odeio, eu me odeio, eu me odeio, ... KKKKKKKKKKKK Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Sensacional !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Espetáculo de pescaria. Parabéns Canali e a turma toda. Abraço. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Belos peixinhos!!! ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 topp topp, parabéns, pegar um peixe desses deve ser um negocio incrível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Como diria Luciano Huck...."Loucura, loucura, loucura....". Fantástico mesmo....Só monstro.... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Parabéns Canali. Mais uma pescaria dos sonhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Grandes Prateados..... Parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Que top de relato e de viagem, realmente Costa Rica é um pais sensacional!! Obrigado por compartilhar conosco!! Pura Vida! UM abraço Bom dia João, Já tem 3 anos que viajamos com o pessoal até lá, a cada viagem me apaixono mais pela Costa Rica!!! O bom é que ano que vem tem mais... hehehehhe Valeu!!! Pura Vida Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Rapaz que pescaria hein....parabéns. Sonho de consumo....tarpons grandes e em quantidade. Bom dia Paulo, Obrigado Tchê!!! Pois é, lá a coisa é absurda, muito peixe realmente grande e em quantidade. Só para ter idéia, lá nunca vi Baby Tarpon (abaixo de 25Kgs), dizemos que lá eles já nascem grandes... heheheheheh Valeu, quando quiser tornar realidade esse sonho não perca a oportunidade, vale a pena!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Meu irmão!!!! Que que isso!!!! Essa pescaria é muito top...esse peixe eh um animal!!! Esses frames dele pulando ficaram excelentes. Costa Rica, um pais que não gasta um centavo com as forças armadas e investe em peso na preservação da natureza e ainda consegue tirar grande parte de sua renda do turismo.....isso sim é saber aproveitar o potencial do país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Grande relato meu amigo. Parabéns. Lindas fotos e peixes espetaculares. Essa então: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Incrível... parceiro... Lindas imagens.... Eu ainda faço uma destas contigo.. abraço Buenas Panga, tudo certinho? Tchê, a hora que quiser ir é só dizer -To indo!!!!! Te garanto, ao vivo eles são muitoooo mais fortes que nas fotos... heheheh Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Parabéns Canali, Procurar adjetivos para falar dessa pescaria ia gastar mais 40GB. As Fotos falaram por si só! !! Espetáculo de Relato!!! Buenas Marcelo, heheheheh... Para piorar a situação, comprei uma câmera que faz fotos em 20Mb e 4x mais rápida que a atual (nem testei a filmagem ainda para saber o tamanho do problema que terei na edição dos videos... hehehheh) Valeu Tchê!!! A hora que quiser encarar os Tarpons é só mandar o grito! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Parabéns mesmo, grande pescaria. Um dia ainda faço uma destas, ainda sou peixe pequeno kkkkk Bom dia Marco, Capaz, não tem isso de peixe pequeno ou grande, a alegria é a mesma!!! (o cansaço que é diferente... hehehheheh) Valeu Tchê!!! A hora que quiser ir conte conosco! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Bahhhh. E pensar que morei 1 ano e meio na Costa Rica e não fiz nenhuma pescaria. Eu me odeio, eu me odeio, eu me odeio, ... KKKKKKKKKKKK Sent from my iPhone using Tapatalk Bom dia Flavio, heheheheh... Faz parte, mas pelo menos tu tem noção da beleza que é aquele lugar!!! Qualquer hora dessas consigo levantar as raizes e fujo para lá! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ricardo, Realmente o país é muito lindo. Viajei pelo país inteiro e fui em lugares que nunca mais sairão da minha memória. Quem sabe volte, mas agora para pescar. Seu relato fez a vontade de voltar para pescar e rever os amigos aumentar ainda mais. Abração, Flavio Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sensacional !!! Bom dia Anderson. Obrigado!!! Esse é um dos termos que uso para tentar explicar as nossas pescarias lá na Costa Rica!!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ricardo, Realmente o país é muito lindo. Viajei pelo país inteiro e fui em lugares que nunca mais sairão da minha memória. Quem sabe volte, mas agora para pescar. Seu relato fez a vontade de voltar para pescar e rever os amigos aumentar ainda mais. Abração, Flavio Sent from my iPhone using Tapatalk Que legal, Flávio!!! Com esse tempo deve ter ido a lugares incríveis mesmo... O que me falta lá é exatamente isso, tempo!!!! Mas ainda vou arrumar isso, se tiver tempo... hehehehhehe Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.