Cuca Pesca Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 EXPEDIÇÃO PANAMÁ - PEDASÍ CITY - THE TUNA COAST Galera, não tenho palavras para expressar esta pescaria... PESCA NO PANAFISHING LODGEPEDASÍ CITY: EXCLUSIVA E ISOLADA COM MUITO PEIXE 100% POPPING & JIGGING - POINT TUNA COASTPesca entre os dias 04 - 08 de Novembro 15.Não consigo colocar em palavras o sentimento desta incrível pescaria. Resumidamente, a pousada familiar e cult do meu novo amigo francês Pierre-André Demauge e da sua esposa Clémence é maravilhosa, com instalações confortáveis, comida espetacular e uma estrutura de pesca essencial para pescadores esportivos quem amam POPPERs E JIGs.A pescaria é TOP para Popper! Pescamos 5 dias vendo a costeira e suas praias. Os pontos de pesca estão a 5 minutos e 25minutos no max. longe da praia de saída dos barcos. Perdemos e sacamos Caranhas GIGANTES em pedrinhas rasas na frente de turistas que estavam tomando sol na praia! rsrsrs Muitos Blue Jacks, Rooster, Xareu Amarelo e outros fizeram a alegria na semana...Uma variedade de peixes que nunca vi. Teve momentos que pegamos um atum, um olho de boi e uma cioba no mesmo ponto na mesma “passada”… Grandes meros e badejos quadrados estouraram algumas linhas e também tive o prazer de engatar um Marlin no popper que seguia um bonito que buscou proteção em nosso catamarã *Infelizmente perdi o exemplar que brigou no max. 5 mins *Abrimos a temporada e somos o primeiro grupo de Brasileiros no local. Ainda não era a temporada de Atum... mas a Plataforma Continental está muito próxima (25-35milhas) e na Época entre Maio - Setembro chegam os exemplares entre 50-130lb.A Pousada Panafishing Adventure Lodge teve nota 10 de aprovação pela Buriman Viagens e já fechamos algumas datas para 2016 e 2017.Entre em contato comigo que batermos um papo com mais detalhes sobre esse novo destino. depois vou postar o convite para pescaria em 2016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 cara sensasional quero receber preço deste pacote! parabens pela qualidade dos roteiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Esse troço de pescar no mar tá começando a me dar vontade... Só aparece pescaria top por aqui. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 top demais Cuca!! Obrigado por compartilhar com a gente, show de lugar e de pescaria!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Que uma pescaria mais fantástica que essa? Não tem comentários parabéns para todos os envolvidos e grande pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 VTNC CUCAAAAA!!!! Pqp!!!!! É aquele que tú me passou em julho?! Pqp!!!! SENSACIONAL!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Cuca, espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Quanta variedade de peixe ! Muito show !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Show de pescaria! Parabéns! Os roosters são um dos peixes mais belos que existem... um dia ainda pego um. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Top top top. Belas fotos, belos peixes. Parabéns Cuca!!! Já tá me dando vontade de ir pro mar também hehe. Abraço. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Pescaria sensacional Cuca , mais um roteiro com a qualidade que a Buriman sempre oferece. Parabéns , belissimos peixes !!! Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Parabéns por mais essa sensacional pescaria Cuca ::tudo:: mestre:: mestre:: mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Parabéns, Cuca!!! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Que corpo saradooo hein cucaaa x) Parabens pelo relato.. Absss manowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Isso aí é pescaria de outro nível..rsrsr... Uma pena eu não ter aproveitado quando o dólar estava bom...aff...Não me perdoo...rsrs Parabéns pelos brilhantes peixes, Cuca. Top demais... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 PQP eu precisando juntar uma grana e vc me vem com essa kkkkk Topppppp demais irmao. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Ta maluco, rsrs que pescaria sensacional!!! só monstro!!! Esse é um lugar que com certeza ainda vou conhecer. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 mestre que show, não tem nem oq falar!! parabéns só marruco e pousada top demais mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 ahhhhaiiiiii showww showwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Lugar lindo, só peixe gigante! Topp de mais!! palmas:: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 cara sensasional quero receber preço deste pacote! parabens pela qualidade dos roteiros! Esse troço de pescar no mar tá começando a me dar vontade... Só aparece pescaria top por aqui. Parabéns. top demais Cuca!! Obrigado por compartilhar com a gente, show de lugar e de pescaria!! abraço Que uma pescaria mais fantástica que essa? Não tem comentários parabéns para todos os envolvidos e grande pescaria. VTNC CUCAAAAA!!!! Pqp!!!!! É aquele que tú me passou em julho?! Pqp!!!! SENSACIONAL!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cuca, espetacular. Quanta variedade de peixe ! Muito show !! Show de pescaria! Parabéns! Os roosters são um dos peixes mais belos que existem... um dia ainda pego um. Abraços. Top top top. Belas fotos, belos peixes. Parabéns Cuca!!! Já tá me dando vontade de ir pro mar também hehe. Abraço. Boas pescarias! Pescaria sensacional Cuca , mais um roteiro com a qualidade que a Buriman sempre oferece. Parabéns , belissimos peixes !!! Abraços , Paulinho. VALEU GALERA PELO APOIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 cara sensasional quero receber preço deste pacote! parabens pela qualidade dos roteiros! Esse troço de pescar no mar tá começando a me dar vontade... Só aparece pescaria top por aqui. Parabéns. top demais Cuca!! Obrigado por compartilhar com a gente, show de lugar e de pescaria!! abraço Que uma pescaria mais fantástica que essa? Não tem comentários parabéns para todos os envolvidos e grande pescaria. VTNC CUCAAAAA!!!! Pqp!!!!! É aquele que tú me passou em julho?! Pqp!!!! SENSACIONAL!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cuca, espetacular. Quanta variedade de peixe ! Muito show !! Show de pescaria! Parabéns! Os roosters são um dos peixes mais belos que existem... um dia ainda pego um. Abraços. Top top top. Belas fotos, belos peixes. Parabéns Cuca!!! Já tá me dando vontade de ir pro mar também hehe. Abraço. Boas pescarias! Pescaria sensacional Cuca , mais um roteiro com a qualidade que a Buriman sempre oferece. Parabéns , belissimos peixes !!! Abraços , Paulinho. VALEU GALERA PELO APOIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.