Octávio Amaral Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 19 minutos atrás, Adriano Andrade disse: Muito bom mesmo, parabéns pela excelente pescaria e relato. Estive também pela primeira vez na amazonia em 2015 e, coincidentemente noa Uatumã, mas no alto Uatumã. Já deu pra viciar. Agora vou pra lá todo o ano. Só na ansiedade que chegue outubro. Abraços. Valeu Adriano!! Com toda a certeza, uma vez é suficiente para viciar!! Esse ano vou conhecer Barcelos, expectativas lá nas alturas!!! Abração e boa sorte a nos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Parabens pela sua pescaria e aventura, agora ta frito kkkkkkkkkkkkkkk ! Vai desejar ir todo mes kkkkkkk! E show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Excelente! Meus pArabens. Estou indo para Amazônia em janeiro 17 pela primeira vez e mal posso esperar. Seu relato só aumentou a ansiedade. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 14 horas atrás, Isaias disse: Parabens pela sua pescaria e aventura, agora ta frito kkkkkkkkkkkkkkk ! Vai desejar ir todo mes kkkkkkk! E show de bola! Pois é Isaias.... Isso ninguém tinha me contado... e descobri na marra... Quando cheguei já começamos a planejar a próxima, que vai ser esse ano... Mas e a paciência de esperar um ano pra voltar pra lá.. como fica?!?!?! kkkkk Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 10 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Excelente! Meus pArabens. Estou indo para Amazônia em janeiro 17 pela primeira vez e mal posso esperar. Seu relato só aumentou a ansiedade. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Obrigado, Marcelo!! Vou te dizer que, como outros amigos falaram acima, depois da primeira vez lá, quero ver você conseguir ficar sem ir pra lá... rs É viciante, apaixonante e alucinante!!! rs Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Octavio, show de pescaria! Estreou com o pé direito, pegou umas jacas de Tucunaré amigo. Parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 13 minutos atrás, Ricardo Nagatomo disse: Octavio, show de pescaria! Estreou com o pé direito, pegou umas jacas de Tucunaré amigo. Parabéns pelo relato! Valeu, Ricardo!! Tomara que não tenha sido sorte de principiante.. rsrsr e que esse ano seja melhor ou igual ao ano passado!! Barcelos que me aguarde!! rs Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.