Thiago Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Peixe exótico é capturado em Santa Catarina Animal tem cerca 1,75 metro e pesa cinco quilos. Peixe-trombeta deve ser doado para museu de universidade. Um peixe exótico conhecido como peixe-trombeta foi capturado por um barco pesqueiro em Itajaí (SC). O peixe tem cerca 1,75 metro e pesa cinco quilos. De acordo com o pescador que encontrou o animal, o peixe foi capturado já morto, na quarta-feira (15). Ele ficou preso em uma rede de camarão. O pescador deve doar o peixe exótico para o museu da Universidade do Vale do Itajaí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Thiagão... sendo de Santa Catarina, quem deve conhecer este tipo de peixe é o Max Floripa aqui do forum. Se não me engano este ai é o CANDIRU da galera de la, altas vezes vi o Max se queixando que os Candirus daqui são pequenos. ::evil:: hehehe... eu nunca vi um bicho desse não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Eu acho que o Clodovil iria adorar se a doação fosse para ele.....eu hein..Candiru de gaúcho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Eu ja tinha visto um desses em um outro site de pesca. Agora o gaucho entede de trombeta mesmo. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 hAUAHUhaUhAUa boa Popper .... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Thiagão... sendo de Santa Catarina, quem deve conhecer este tipo de peixe é o Max Floripa aqui do forum. Se não me engano este ai é o CANDIRU da galera de la, altas vezes vi o Max se queixando que os Candirus daqui são pequenos. ::evil:: hehehe... eu nunca vi um bicho desse não. Flavio vc nao lembra q vc me pediu um candiru desses quando fomos pro corumba4 , vc disse que queria dormir abraçadinho nele , ainda mais que era rosinha .. aheuaheuah e Ainda me perguntou se nao tinha como fazer a reprodução em cativeiro , pq vc queria presentear seus amigos Bruca Beck Mountain, Popper e Felipetxr com um exemplar. foto do Flavio medindo pra saber se cabe direitinho . aheuaheuaheu.. valeu moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Este peixe habita os recifes de corais de toda a costa brasileira. Em mergulhos com scuba é bastante comum encontra-los. Este foi capturado em água doce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Já vi vários no mergulho... Mas eram de outra cor... esverdeados com manhas azuis... bem colorido... Dessa cor nunca tinha visto. Flávio e Max... deixem de frescura, esse negócio de assoprar em trombeta é coisa pra vocês!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Já vi vários no mergulho... Mas eram de outra cor... esverdeados com manhas azuis... bem colorido... Oia o Bruca ate ja mergulhou pra caçar o Trombeta-Big-Candiru-Saltwater... Eu ja vi cinza mas rosinha não, acho que so la em SC mesmo tem essa tonalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Este peixe habita os recifes de corais de toda a costa brasileira. Em mergulhos com scuba é bastante comum encontra-los. Este foi capturado em água doce? Fabio realmente esse peixe e caracteristico dos recifes de corais sim , esse foi encontrado em SC, uma curiosidade dessa especie e que geralmente ele se encontra nadando " em pé " quer dizer fica no sentido perpendicular ao fundo, dirfarçado de coral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.