Ricardo Ernega Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 pessoal andei pesquisando na net e vi uma variacao enorme de preço do rotor do mercury 15 super q e o mesmo do meu tohatsu axei de 50 ate 140 reais ! o mais baratos ate 70 reais o pessoal fala q e paralelo e esses de 125 pra cima diz ser original porem eu axei em uma consecionaria autorizada mercury por 85 e o cara diz ser original kkk comprei uma helice deles do sea pro por 80 reais na promocao ano passado sabendo q seria paralela mais eles alegavao de pé junto q era mercury tanto e q veio em uma caixa com iblema da mercury ! ai fica minha duvida tem como distinguir um original de um paralelo falço q se diz ser original ? pq nao queria colocar o paralelo reseca rapido de mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Ricardo o Original tem que vir num saquinho escrito isso, alguns paralelos nem embalagem vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 No 40 o paralelo não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 eu botei um paralelo no 15hp em um ano pifou, o original do motor durou 15 anos. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Se for original tem que vir com embalagem propria da marca e lacrada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Pelo q pesquisei na net o original sera da quicksilver ! mais desmontei hontem anoite pra verificar tava zerinho e parece ser original borracha bem viva tanto q quando tirei ele dentro da bomba ele tava com as pás retinha como vem novo , quando rotor fica muito velho ou resecado ele fica com as pasinhas todas dobradas do geito q fica la dentro da bomba ! queria trocar mais pq o motor e usado e nao sei como tava pois pequei de outra pessoa q fico tempo parado ele mijava bem forte mais melhor previnir doq remediar ne kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 VOU DIZER AQUI EM TODOS OS TOPICOS SOBRE ASSUNTO MECANICA = Ñ USEM PEÇAS PARALELAS VÇS SAO LOKOSSSSSS = UMA DAS PESSAS MAIS IMPORTANTES DO CONJUNTO EM SI ????????????? MINHA OPINIAO MAS Ñ CURTO FAZER = UM CAPO // UMA MANOPLA UMA PINTURA OU COISINHAS Q Ñ EXIGE PERFORMANCE ATE TUDO BEM SER GENERICA PARALELA = XING LING = MSMO ASSIM NUNCA CONFIO = AMIGOS ESTAMOS FALANDO DE MOOTORES IMPORTADOS C/ TECNOLOGIA DE FORA = PREÇO DAS COISA CARISSIMAS ENTAO = VAI USAR GENERICO ??? Ñ CONCORDO NUNCA = SOU CONTRA PEÇAS E QUALQUER COISA GENERICA = AINDA MAIS SE TRATANDO DE SEGURANÇA DESEMPENHO DURABILIDADE OK ABRAÇOSS BIGUAZADAAAA = CUIDADO C/ OS SOCOSS NA CONTRA MAO EM ??????? VAI BATER DE FRENTE ??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.