Cuca Pesca Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 EXPEDIÇÃO PANAMÁ - PEDASÍ CITY - THE TUNA COAST Galera, não tenho palavras para expressar esta pescaria... PESCA NO PANAFISHING LODGE PEDASÍ CITY: EXCLUSIVA E ISOLADA COM MUITO PEIXE 100% POPPING & JIGGING - POINT TUNA COAST A Pousada Panafishing Adventure Lodge teve nota 10 de aprovação pela Buriman Viagens e já fechamos algumas datas para 2016 e 2017. Entre em contato comigo que batermos um papo com mais detalhes sobre esse novo destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Cuca meu filho... karquer dia desse se vai pra dentro d´água kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: TOP ::tudo:: mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Top top ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Maravilha de vídeo que caranha jumentaaaaaaaa... Parabéns pela empreitada Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Show Cuca, Panama eh demais, Maio/16 vamos la.... Vou falar com o Dr Vagner Parabens Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Cuca meu filho... karquer dia desse se vai pra dentro d´água kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: TOP ::tudo:: mestre:: joia::: Top top ::tudo:: Maravilha de vídeo que caranha jumentaaaaaaaa... Parabéns pela empreitada Abraço. Show Cuca, Panama eh demais, Maio/16 vamos la.... Vou falar com o Dr Vagner Parabens Abcs Fala Galera, grato de mais! abssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.