Gabriel Andrade Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Bom dia pessoal estou com uma dúvida...e como aqui no fórum tem pescadores muito mais experientes que eu pesso a ajuda de vcs Tenho uma Carretilha zillion 100sha 7.1:1 só que achei muito pesada acabei comprando mas agora quero uma Carretilha mais leve versátil que aguenta pescar na Amazônia porém pesco mais na região suldeste onde moro mais quero uma Carretilha que quando for para a Amazônia não me deixe não mão e que seja mais leve da mesma qualidade preço próximo 1000 a 1500 Me ajudem com seus conselhos e opiniões. .obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Apesar de nunca ter ido à AM, tenho a BW e tem pescador experiente usando ela lá joia::: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38831-rio-sucunduri-out15-fenomenal-pinimas-aos-montes-carlos-dini/ :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Tem muitas opções. Zillion pesa 250g ou seja um pouco mais leve se for entre 200 e 220g tem a Curado HG, Scorpion 1500 Xt( 210g), Tatula Type R( 215g). Abaixo de 200g Shimano Metanium XG( 170g), Chronarch Ci4 (184g), Abu Revo Premier( 179g) Quantum Exo 100( 165g), MS Venator e Se (159g) e BW ( 162g) Liger( 140g). Depende muito da linha que vc usa, algumas pegam muito pouca linha se usar multi acima de 50lbs como a Chronarch ci4, Exo , Bw e Liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Andrade Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Tem muitas opções. Zillion pesa 250g ou seja um pouco mais leve se for entre 200 e 220g tem a Curado HG, Scorpion 1500 Xt( 210g), Tatula Type R( 215g). Abaixo de 200g Shimano Metanium XG( 170g), Chronarch Ci4 (184g), Abu Revo Premier( 179g) Quantum Exo 100( 165g), MS Venator e Se (159g) e BW ( 162g) Liger( 140g). Depende muito da linha que vc usa, algumas pegam muito pouca linha se usar multi acima de 50lbs como a Chronarch ci4, Exo , Bw e Liger. Guto intao cara me falaram q as shimanos aldebaran e a Metanium não aguenta lá pra cima vou arrebentar ela a venator sei q aguenta agora as abu nunca conversei com ninguém estou com muita dúvida quero uma carreta não tão pesada mais q aguente bem o tranco lá para cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Eu já tinha 2 Venator e comprei agora uma SE, gosto muito delas , muito leves, arremessam bem demais, freio fácil de regular, pegam bem linha, preço justo, mas não posso dizer sobre usar com açus, pois nunca pesquei, mas já coloquei ela pra pescar trairão até de 10kg e foi tranquilo. A aldebaran é pequena, mas Metanium XG acredito que seja a melhor opção pra quem quer gastar 1.500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 1500 vc compra 2: Eu compraria uma BW como o MArcelo falou, só pra usar no Quintal. E a Venator pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Compra uma tatula type r que você puxa qualquer peixe sem problema, essa aguenta o tranco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Amigo vai de Venator !! leve e resistente !! Aguenta tranquilo manaus !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.