Kid M Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Certamente que alguns de nós já tiveram essa experiência de ao trabalhar a isca próximo a um cardume, receber múltiplos ataques, chegando - não raramente - a produzir duplas capturas ao mesmo tempo ! Comigo já aconteceu diversas vezes, mas quase sempre com peixes de menor porte, até pela sua condição de quantidade ( quanto maiores, mais dispersos... é o que dizem... ! ). Desta feita não foi exatamente comigo, mas com meu parceiro de bote ! Não satisfeito com o dublê que realizamos ao embarcarmos simultaneamente, ele ainda conseguiu uma proeza de fazê-lo de forma dupla, e o que é mais interessante ( que é o motivo do tópico ! ), de espécies diferentes, embora de peso aproximado ( 3 kg cada ). Normalmente onde os cardumes de "paca" estão comendo, dificilmente se encontra outro "tipo", principalmente de "açu", mas não foi este o caso... e mais, estivesse ele com uma isca de 3 garatéias, quem sabe não pegasse também um 3°, pois o cardume ( de uns 10 a 12 peixes de porte semelhante ) acompanhou - atacando a isca - até o embarque feito ! Em se tratando de emoção, com batidas de superfície, nada similar a essas "estocadas" de tucunas, principlamente se estiverem mais "criados"... :shock: Olha a foto dos "meninos" ai, ainda engatados numa jumping minnow ( osso ) da Rebel ( garatéias substituídas para 4x ). Esses locais em Barcelos, não dão nem para imaginar... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2006 De fazer inveja em muita gente !! Show de bola !!Parabéns Kid !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Show de bola mesmo. Tb tenho uma fotinha de Dublês. Mas a minha á mais modesta. quem sabe quando eu voltar para esse lugar, esse peixes vão estar do tamanho dos seus! hehehehehheParabens Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Que "magavilha" KID, não tinha lido isto aqui ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Ae bunito KID... um dia isso acontecerá comigo!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 um ja ta dificil imagina dois de uma so vez.parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2007 Interessantíssimo , o mais intrigante é que eles ja eram criadinhos ,, embarcar 6 Kg de tucuna de uma vez só . rsrsrsParabéns, eu tbm qero ¬¬ rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2007 Já tivemos o caso de um açu de 10 quilos içado a bordo ! Uma loucura... ! É coisa para encerrar com chave de ouro qualquer pescaria... :shock: Mas não fui eu o autor da façanha, e sim um companheiro de Grupo ! Meu "recorde" pessoal é de 6,5 embarcado ! Não embarcado ( e tem vários... ) com certeza acima disso... ! Faz parte ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.