Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olá Amigos! Mais uma vez tivemos o privilégio de pescar na Amazônia. Pescamos por 2 semanas seguidas, uma acampando e outra em barco hotel. No acampamento a pescaria foi muito difícil, mas valeu pela maravilhosa aventura! O Relato da primeira semana está disponível no nosso blog, no endereço: http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=4 O da segunda semana estamos acabando de escrever e logo logo colocamos no ar. Grande abraço a todos e espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Maravilhoso mestre:: como tudo e todos que contém simplicidade ::tudo:: Deu até vontade de conhecer o local, seu Dadá, Ivana.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Muito bom ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Muito legal. Acredito que o Aracá seja um rio de grandes recordações pra todos que o conhecem. E pra muitos o rio predileto, meu caso. ::tudo:: Aliás a foto do meu avatar foi tirada aí perto do seu acampamento. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Show de relato!!!! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Ribeiro Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Rodrigo, Parabens pelo relato e fotos. Em fevereiro 2015 estive no Araca e estava muito seco, o que dificultou a pescaria tambem. Voce poderia dar detalhes do custo desta operacao. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Muito legal o esquema da pescaria, belos peixes e o troféu, show, parabéns aos dois pela pescaria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Bela pescaria e relato Rodrigo, parabéns. Pena que pegou um tempo ruim, mais o que importa msm é estar lá como você bem disse. Grande abraço. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Show de semana!!!!!!!! Ainda quero fazer um acampamento desses!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Pescaria especial, imagens fantásticas, valeu Rodrigo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Espetacular, casal 10, aventura 10, relato 1000, sensacional, parabéns Rodrigo e Regiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Maravilhoso mestre:: como tudo e todos que contém simplicidade ::tudo:: Deu até vontade de conhecer o local, seu Dadá, Ivana.... palmas:: Valeu Marcelo, fiquei feliz demais com sua resposta... Acho que conseguimos passar os bons valores... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muito bom ::tudo:: Obrigado Anderson Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muito legal. Acredito que o Aracá seja um rio de grandes recordações pra todos que o conhecem. E pra muitos o rio predileto, meu caso. ::tudo:: Aliás a foto do meu avatar foi tirada aí perto do seu acampamento. Parabens. Rodrigão, realmente aquele rio é um show... Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Show de relato!!!! Sent from my iPhone using Tapatalk Obrigado Flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Rodrigo, Parabens pelo relato e fotos. Em fevereiro 2015 estive no Araca e estava muito seco, o que dificultou a pescaria tambem. Voce poderia dar detalhes do custo desta operacao. Abraços Obrigado Sergio, infelizmente o rio muito seco prejudica um pouco a pescaria. O acampamento com o Allen é uma coisa bem customizada para cada grupo. Me envia mensagem inbox que te passo mais detalhes da operação Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muito legal o esquema da pescaria, belos peixes e o troféu, show, parabéns aos dois pela pescaria. ::tudo:: Valeu Mauro grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Bela pescaria e relato Rodrigo, parabéns. Pena que pegou um tempo ruim, mais o que importa msm é estar lá como você bem disse. Grande abraço. Boas pescarias! Obrigado Luiz, tinha tudo para ser um sucesso mas estar naquele paraíso é a melhor coisa do mundo.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Show de semana!!!!!!!! Ainda quero fazer um acampamento desses!! Obrigado Tuco, nós gostamos muito e vamos repetir abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Pescaria especial, imagens fantásticas, valeu Rodrigo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Antônio Realmente foi uma ventura especial.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Show de relato, admiro muito um casal que tem uma aventura dessa juntos,,, sempre nós homens ... adora... agora conciliar a esposa... no meu caso é muito difícil... adoraria ter com a minha!!!! realmente são poucos que tem esse privilegio.. parabéns mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Espetacular, casal 10, aventura 10, relato 1000, sensacional, parabéns Rodrigo e Regiane João meu amigo, obrigado pelas palavras!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Show de relato, admiro muito um casal tem essa aventura juntos,,, sempre nós homens ... adora... agora conciliar a esposa... no meu caso é muito difícil... adoraria ter com a minha!!!! realmente são poucos que tem esse privilegio.. parabéns mesmo.. Junior Obrigado minha esposa realmente adora graças a Deus e é uma grande companheira!! Esperamos com nossos relatos incentivar cada vez mais a pesca em família. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Parabéns Rodrigo e Regiane, que pescaria fantástica. Quero fazer um acampamento desses com a minha esposa também, vou mostrar para ela !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Parabéns Rodrigo e Regiane, que pescaria fantástica. Quero fazer um acampamento desses com a minha esposa também, vou mostrar para ela !! Obrigado Márcio. Ficamos felizes e temos certeza que vocês vão adorar... Se tiver alguma dúvida da operação e quiser entrar em contato estamos a disposição Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.