Ferreira Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Passeando pelas paginas do GOOGLE, achei uma figura parecidissima com o nosso pescador, de ilusões, de continuar na 1ª divisão, só não consegui distinguir com quem ele se parece, alguem pode ajudar?...... , obrigado a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Ferreira perde tempo com isso não... vai catar o que fazer o PI Olha o seu time que unido.... bando de BAITOLAS!!! Só falta beijinho na boca gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 NÉ NÃO BRUCA, ESTÃO COMEMORANDO O GOL CONTRA O SEU TIMECO, de vascoco, heheheheheheheh Ferreira perde tempo com isso não... vai catar o que fazer o PI Olha o seu time que unido.... bando de BAITOLAS!!! Só falta beijinho na boca gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 E precisa se beijar? Nossa quanto amor!!! love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 e esses daqui tão fazendo o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 UUUUUUUUÁÁÁÁÁ.... Tô me matando rir...kkkkkk Uhu, uhu, uhu, uhu... Segunda divisão.. ão, ão, ão.. viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 E precisa se beijar? Nossa quanto amor!!! love:: love:: FOI VOCE QUEM PEDIU BRUCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, pega fogo o cabarééééé!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 A ESPERA DE UM MILAGRE HAUUAHUAHUHAAUAUHUA BOAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=2mXvJgcgBKQ KKKKKKK Inrrustidas! ::evil:: ::evil:: Esses Falamenguistas baitolas não assumem mesmo UHAUHAHUAUHAHUAUAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 KKKKKKK Inrrustidas! ::evil:: ::evil:: Esses Falamenguistas baitolas não assumem mesmo UHAUHAHUAUHAHUAUAHA ,VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIROUUUUUUUUUUUUUUUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 ::evil:: Cacete... eu não sou vascaíno, mas jogador se beijar na boca, em pleno jogo? No meu tempo de jogador de pelada a gente ia armado pro campo...para o caso de um engraçadinho vir com viadagem pra cima da gente... ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 ::evil:: Cacete... eu não sou vascaíno, mas jogador se beijar na boca, em pleno jogo? No meu tempo de jogador de pelada a gente ia armado pro campo...para o caso de um engraçadinho vir com viadagem pra cima da gente... ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: kkkk muito boa essa Sr. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Hoje os Vascainos vão encarar o Goiaizão... Senta que la vem historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Sai fora PI, o vasco é o time da virada panga... Só para relembrar... http-~~-//br.youtube.com/watch?v=jdtefJDt4fU o Link para o madeira http://br.youtube.com/watch?v=jdtefJDt4fU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Não quero desanimar nenhum nobre colega do fórum, mas acho que os vascaínos só vão assistir jogo no ano que vem na segunda-feira.....Joelson e Bruca o negócio tá brabo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Não quero desanimar nenhum nobre colega do fórum, mas acho que os vascaínos só vão assistir jogo no ano que vem na segunda-feira.....Joelson e Bruca o negócio tá brabo.... A sai da frente, sai que o joelson é chapa quente. lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.