Igor Pedrozo Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 A Black Friday 2015 acontece no dia 27 de novembro. Será que a lojas de pesca vão aderir? Se alguém souber de alguma promoção boa deixe um recado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Isca e companhia vai ter, se não me engano você ganha um cupom de desconto de 5%. É pouco, mas se você tá afim de comprar alguma coisa já vale. www.iscaecompanhia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Melhor 5% sério do que o que estamos habituados a ver em tantas lojas... tudo pela metade do dobro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Pura verdade. Melhor 5% sério do que o que estamos habituados a ver em tantas lojas... tudo pela metade do dobro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Melhor 5% sério do que o que estamos habituados a ver em tantas lojas... tudo pela metade do dobro... Também concordo. E a loja é de confiança, compro lá já faz algum tempo e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Se fosse metade do dobro tava bom, o pior eh que sai mais caro que em dias normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 A martinelli pesca está oferecendo 15% de desconto no boleto. http://www.martinellishop.com.br/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Kkkkk.....black fraude......pra quem quer comprar o que não precisa por um preço que nao vale.......igual ao cartão de crédito q se vinga do dono todo dia da fatura. Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Amigo meu proprietário do site WWW.pitstopdopescador.com.br está com uma super promoção no site. Além dos 10% DO DESCONTO para pagamento à vista, está dando de 5 a 12% de DESCONTO adicional em todo site. Site de super confianca. Dou minha palavra e assumo o risco. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Vi na loja Pesca Alternativa, eles realmente estao dando desconto, camisa com protecao uv por 79,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Aqui no Brasil é "Black Fraude"....tudo pela metade do dobro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nahor Gustavo Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Colegas Pescadores, Coloco aqui uma sugestão para quem quer saber a seriedade das empresas em relação à Black Friday 2015. Acessem o site da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net). Link: http://blackfriday.camara-e.net/lojas Lá, há uma relação de lojas sérias, que realmente aderiram à Black Friday, com registro prévio de preços e firmaram compromisso com as boas práticas do evento. Procurem pelo selo Black Friday Legal 2015 (vou tentar postar o selo aqui no FTB). Acho que vale ainda lembrar, que mais importante do que saber quanto ESTAVA o produto antes da Black Friday, é ver se o preço NA HORA DA COMPRA de fato representa uma oferta atraente. Na dúvida, exerça seu direito soberano de consumidor: não compre. Um abraço, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 que postura admirável do Gustavo e da o Boto, não é a toa que estão onde estão, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 O site www.pesquebrasil.com.br esta com o selo da black friday que o colega ai falow Já comprei nessa loja muito rápido para entregar e o melhor tem e-sedex Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Fisherman Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 galera aproveitando este tópico to precisando da ajuda de voces.. a Motozum da cidade de Lins-sp fez o black friday, e estava vendendo motor mercury 40 no preço de 10.000 reais mais 300,00 de frete. gostaria de saber se alguém aqui do forum tambem comprou..???? eu comprei o motor.. no anuncio do mercado livre o anuncio era motor de ano 2015 e no meu veio motor ano 2013 e eu sei que mais gente comprou e reclamou esta questão la na loja.. Se não bastasse isto, no dia que eu comprei o motor eu disse que eu iria la buscar o motor por que eu gastaria apenas 150,00 de gasolina e ainda teria a entrega tecnica, porém o vendedor ou dono por nome Alexandre me disse que o motor não tinha mais na loja e que eu não poderia buscar em lins, e que eu tinha que pagar o frete que por sinal ele cobrou caro..a transportadora cobra na faixa de uns 120,00 e ele me fez pagar 300,00. e pra acabar a história o motor veio com o capû quebrado em dois pontos, e ele disse que eu tenho que resolver com a transportadora.. ele não quer trocar o capô, alega que pode ter sido eu ou a transportadora, gostaria de saber se alguem sabe quem mais comprou este motor nesta promoção com eles? agradeço desde ja, e descupe a delonga do meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.