Octávio Amaral Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá pescadores! Olha eu aqui novamente... Hoje, compartilho um vídeo da pescaria de uma Pirarara no Rio Uatumã, até que pequena para os padrões Amazônicos, mas que nos rendeu uma grande surpresa....... A forma que ela fisgou foi muito estranha, pois ela pegou a isca, correu, conforme dá pra ver no vídeo, e parou... mais de 3 minutos depois que fomos recolher a linha, meu tio percebeu que tinha peixe na linha!!! Não sabíamos se era uma arraia, se era pirarara... isso explica a euforia ao descobrir que era a Pirarara!! Não sei quem ficou mais feliz...... kkkk alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Espero que gostem! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Fala Octavio , realmente deve ter sido uma baita pescaria já havia visto o vídeo e achei fantástico , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Fala Octavio , realmente deve ter sido uma baita pescaria já havia visto o vídeo e achei fantástico , abraços !!!!! Obrigado, Chedid. Realmente, a pescaria foi perfeita! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Guilherme de Abreu Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 show Octavio Rio Uatumã é fantástico Estava la na semana do dia 13/11 e tentamos pescar peixe de couro nas pedras mais só peguei piranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Fala Diego!! Com certeza, achei fantástico também, belas paisagens, lindos "becos"... Paramos para pescar peixe de couro no penúltimo dia, por umas 2/3 horas no período da tarde e saiu essa bela Pirarara! Algumas piranhas detonaram minhas iscas, minha linha e etc... rsrsrs Viu meu relato de pescaria de tucunaré lá no Uatumã?? tem um vídeo também... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 show Octavio Rio Uatumã é fantástico Estava la na semana do dia 13/11 e tentamos pescar peixe de couro nas pedras mais só peguei piranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.