Scozzafave Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá colegas, estou montando um segundo conjunto para robalo, o primeiro eu uso xt1000 Scorpions + vara liger 15 libras, o segundo a vara eu já comprei a rapala gold 12 libras e estou à procura de uma carreta, como já tenho uma Scorpions estou à procura de uma nova opção priorizando iscas leves, hoje as alphas(Daiwa) estão com o carretel aliviado cabendo pouca linha deixando a carretilha restrita, a nova aldebaran muitos dizem que não aguenta o sal e tem o fato de também estar com o carretel finesse, qual seria a opinião de vocês?, outra Scorpions xt 1000? a venator arremessa legal iscas de 5 gramas para cima? seria uma opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 E a alpha roxinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 dificil de achar, toda vez que vejo um anuncio, a carreta ja foi vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Creio q a venator seria uma opção. Mas entre a venator e uma outra scorpion, iria de scorpion sem dúvida. E é até bom ter dois conjuntos iguais pq assim vc se acostuma com a manivela e velocidade de recolhimento e não estranha a troca durante a pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Pra sair da XTzinha , só a Metanium ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 metanium é de magnésio e dizem que esta material não reage bem com o sal, perde a carreta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Chonarch ci4?! Estou usando uma, e to gostando mto...arremessa dimaiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 eu sai da chronarch pra ir pra alpha... soube que o carretel dela detona com o tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 qual alpha? a nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Uso uma chronarch a 2 anos, 90% na agua salgada e ate agora nada... Tao falando mto bem dessa alphas nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Alphas SV mto boa... minha principal carretilha.. só é Phodis que é bom usar linha menor que 0.25mm .. pouca capacidade de linha.. eu penso proximo ano pegar outra... se quiser, indico até com quem vc pode encomendar a sua, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Alphas SV mto boa... minha principal carretilha.. só é Phodis que é bom usar linha menor que 0.25mm .. pouca capacidade de linha.. eu penso proximo ano pegar outra... se quiser, indico até com quem vc pode encomendar a sua, abs. Consegue alguem com preco bom parceiro:!?!? manda no inbox se possivel ow no email - yuji.uniformes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 obrigado pela resposta de todos, Ivan Maruyama, por gentileza, me passe o contato, vou encarar essa daiwa alphas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Não acho que cabe pouca linha na Alphas SV. Se a vara é de 12 libras, porque colocaria uma linha de mais de 25lbs na carretilha? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.