Rafael Panizza Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Caraca, Rafael.....q top...parabéns mesmo. Lindas fotos e belo relato. Teria como me passar os detalhes por MP?!?! Abraços... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Valeu Fabrício. Mandei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Top a pescaria de vocês, parabéns esse peixe é muito intrigante! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Show se pescaria sem palavras para descrever Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Só Monstrengos!! Parabéns!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muito show essa pescaria Rafael... Trairão é muito bruto!!! Pode me passar os detalhes desta pescaria? Pode ser por MP... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muitoooooooo legal, esta na lista de lugares para conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Simplesmente ANIMAL, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muito legal mesmo..... Já entrei em contato com o Rene para agendar uma ida lá, porém as datas disponíveis não me proporcionaram condições de ir, mas neste próximo ano estarei lá com certeza..... Parabéns pela pescaria.... Grande Helio estarei te aguardando aqui para enfrentarmos as dentuças em 2016. Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Grande Rafael. Obrigado por ter nos presenteado com a sua visita aqui no Rancho messa temporada, espero que tenha atingido as suas expectativas quanto ao que foi prometido por min nas nossas conversas antes da sua pescaria. E dizer também que estou um pouquinho ausente das redes sociais pois estamos construindo uma nova estrutura que ficara pronta para o início da temporada 2016, proporcionando assim mais conforto e comodidade para os nossos amigos pescadores, e no mais agradecer mais uma vez a você e ao Paulo por já fazerem parte da família Rancho serra do Cachimbo. Abraços e até breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muito show essa pescaria Rafael... Trairão é muito bruto!!! Pode me passar os detalhes desta pescaria? Pode ser por MP... Abraço! Lucas....valeu...mandei mp abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Grande Rafael. Obrigado por ter nos presenteado com a sua visita aqui no Rancho messa temporada, espero que tenha atingido as suas expectativas quanto ao que foi prometido por min nas nossas conversas antes da sua pescaria. E dizer também que estou um pouquinho ausente das redes sociais pois estamos construindo uma nova estrutura que ficara pronta para o início da temporada 2016, proporcionando assim mais conforto e comodidade para os nossos amigos pescadores, e no mais agradecer mais uma vez a você e ao Paulo por já fazerem parte da família Rancho serra do Cachimbo. Abraços e até breve. Valeu parceiro....esse lugar é fantástico.... Amanhã te ligo p combinarmos a próxima. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roger Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fala pescador de lobó, Essa foi boa hein. Apesar de voce ser zóião nos meus peixes!!! kkkkk Vamos ver se sai outra dessa!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fala pescador de lobó, Essa foi boa hein. Apesar de voce ser zóião nos meus peixes!!! kkkkk Vamos ver se sai outra dessa!!! Abs Até que enfim fez o cadastro.... Zoião não...vc não pegou ai não pude perder a oportunidade.....kkkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 muito bom pessoal parabevs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ficou shooooow o relato Rafa. Parabéns pela pescaria!!! Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.