victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Então pessoal boa noite.. Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais. Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a 1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe. Se puderem me da sugestões serei grato então é isso. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Firestick da intergreen, para tucuninhas, não conheço nada melhor !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Firestick da intergreen, para tucuninhas, não conheço nada melhor !!! Opha obrigado Rafael,vou adquirir amanhã mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Blz Victor! joia::: Te indico iscas na faixa dos 9cm, pois possuem um "peso" legal para arremessos com boa distância, agora se tem uma boa experiência em arremesso e bom equipamento, iscas de 7cm são TOP tbm. De modo geral levo nas pescarias iscas entre 7 e 12cm, pois o tucunaré é meio que gulosão, já peguei tucuninha de meio quilo e meio em Super Spook 12,25cm. :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Isca para tucuna não pode falta as twichbait( lele, biruta, curisco) como os tucunas ai são pequenos eu compraria as de 7cm. Uma isca que estou tendo muito sucesso é a curimbinha da deconto. Então pessoal boa noite..Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais.Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe.Se puderem me da sugestões serei grato então é isso.Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Isca para tucuna não pode faltar as twichbait( lele, biruta, curisco) como os tucunas ai são pequenos eu compraria as de 7cm. Uma isca que estou tendo muito sucesso é a curimbinha da deconto. Então pessoal boa noite..Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais.Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe.Se puderem me da sugestões serei grato então é isso.Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Blz Victor! joia::: Te indico iscas na faixa dos 9cm, pois possuem um "peso" legal para arremessos com boa distância, agora se tem uma boa experiência em arremesso e bom equipamento, iscas de 7cm são TOP tbm. De modo geral levo nas pescarias iscas entre 7 e 12cm, pois o tucunaré é meio que gulosão, já peguei tucuninha de meio quilo e meio em Super Spook 12,25cm. :gorfei: :amigo: Vlw Marcelo,iscas de 7 a 9 cm.. Aqui também já me aconteceu de pegar tucuninha nanico Em uma DT spook JN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tucunas desse tamanho, T10 osso, Firestick osso ou prateada, Inna 70 cor 38, Brava 90 cor 11 ou translucida , Borá 7.5, Curisco 70 e Lelé podem ser uma boa opção tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Isca para tucuna não pode falta as twichbait( lele, biruta, curisco) como os tucunas ai são pequenos eu compraria as de 7cm. Uma isca que estou tendo muito sucesso é a curimbinha da deconto. Iae Fabiano,aqui as twichbait são as que mais pego peixe.. Mais ainda não tenho essa curitibinha,vamos ver se a encontro na loja daqui ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Falando em 7cm, compra uma Trick Stick da Borboleta na cor 03 danca:: Show de isca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Para esses peixes de pequeno porte sempre obtive resultados com as seguintes iscas: Shad japas (plugs, não softs) são Tops, sashimi minnow 70, combat pencil, bonnie 85, redpepper 10 cm, curisco 70, subwalk 7, lelé, KV small Jr e entre outras na faixa dos 7 cm, lembrando não tive muitos resultados com iscas barulhentas, devido a pressão que existe no lugar onde pesco :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Birutinha ou biruta da deconto não deve faltar na sua caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Firestick \ Sara-Sará ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 T10, zigzarinha ou zigzara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Se quiser apelar, jig neles... xuxinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Falando em 7cm, compra uma Trick Stick da Borboleta na cor 03 danca:: Show de isca joia::: Obg Marcelo vou procurar essa trick stick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Para esses peixes de pequeno porte sempre obtive resultados com as seguintes iscas: Shad japas (plugs, não softs) são Tops, sashimi minnow 70, combat pencil, bonnie 85, redpepper 10 cm, curisco 70, subwalk 7, lelé, KV small Jr e entre outras na faixa dos 7 cm, lembrando não tive muitos resultados com iscas barulhentas, devido a pressão que existe no lugar onde pesco :) Vc citou algo interessante Matheus,aqui onde pesco a pesca predatória é muito intensa. Mais eu pensei que iscas com um atrativo a mais como o ratlin seriam mais eficientes,ainda bem que vc me alertou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Birutinha ou biruta da deconto não deve faltar na sua caixa. Vlw Fernando,mais uma vez a biruta foi citada,ela deve fazer estragos MSM,no bom mentido mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Firestick \ Sara-Sará ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vlw pela dica Edin,a sara sará eu tenho a 80 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 T10, zigzarinha ou zigzara... Obg Octavio já estão na caixa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor batista de lima Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Se quiser apelar, jig neles... xuxinha Vlw pela dica Tiago,nunca utilizei um jig mas vou ver se pego algum bocudo com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Victor utilizo para os peixes nesse tamanho: Superfície: T-10, Ninja 85 Twitch bait: Lelé, Curisco 70 Meia água: 3D Minnow(yo zuri) - Saruna 80, INNA 70, Brava 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Opa amigo beleza ? Indicaria as Iscas da OCL lures, spitifire, zap, m10, jerk, são iscas tops que vao ajudar em muito sua pescaria ! Uso e recomendo ! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Bomber logA14, cor sardinha (preto e prata)... imbatível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Além das boas dicas que os amigos já deram, eu te indicaria a Rapala X-Rap 8 e a 10...e também não pode faltar jig de Pêlo (xuxinha)...os jigs gosto nas cores branco ou amarelo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.