Rodrigo Yamaki Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Faço o convite para preenchimento de uma ÚNICA vaga para pescaria em Barcelos no Carnaval. ::bemvindo:: Será entre os dias 07 a 13 de Fevereiro. Operador e ritimista será o Allen Gadelha. O sistema será de Acampamento all-in *, com as seguintes vantagens: arrow:: O felizardo terá praias de areia branca, piscina de águas "medicinais" que tiram o stress e cansaço do folião. praia:: arrow:: Ainda, o maior jardim do mundo, ar puro. Frio:: arrow:: Tudo na porta do camarote ::please::.......................................................................................................... (barraca) arrow:: Cadeira massageadora Full-time...............................................................................................(banco do barco) DE quebra ainda poderá tocar pandeiro com grandes tucunarés. ::fishing O Abadá deste ano pode ser adquirido pelo site:http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38884-camisas-ftb-x-faca-na-rede-adquira-a-sua-aqui/page-4#entry448121 Compre logo o seu. Preço: MÓDICOS 3350,00 + 900,00 do vôo, fretado. Realmente um preço incrível para curtir a data. Não achará nada igual. Saia do comum, esqueça a Sapucaí. Venha curtir essa data especial do melhor jeito que existe, que é pescando. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: VAga limitada. Os foliões :amigo: 1- Marcos Kudaka 2- Olimpio CAmpos 3- Rodrigo (este que escreve) 4- Pode ser vc !!! legal:: * All in sem destilados caros. Uma pinguinha eu garanto :gorfei: Consegue se imaginar aqui vendo um por do Sol ? 1.000.000 X praia:: Sem cachorro latindo, sem a sogra nem o cunhado, que todo ano faz aquela piada da Mangueira entrando. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Rodrigo, Se não fosse o compromisso com a patroa de ir na praia , mas sabe como é tenho que agradar a esposa para poder ir pescar rsrsr. boa pesca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Rodrigo, Se não fosse o compromisso com a patroa de ir na praia , mas sabe como é tenho que agradar a esposa para poder ir pescar rsrsr. boa pesca!! Entendo perfeitamente amigo. :amigo: Realmente tentamos de todas as formas , mas não deu. Tenho certeza que na próxima temporada, com uma programação maior, poderemos alinhar as agendas. ABS ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Ligações encerradas. A vaga foi preenchida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.