Ricardo Coelho Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Pescadores, boa tarde! Gostaria da ajuda e dos comentários de vocês à respeito da carretilha em questão. Vou fazer em maio de 2016 uma pescaria no Araguaia e quero comprar um conjunto para pesca pesada. Estive olhando as opções e como não quero fazer um investimento muito grande achei este modelo da Marine Sports interessante, mas fiz algumas pesquisas e encontrei poucas informações sobre ele. A idéia é comprar o modelo 30 ou 50. Pergunto a todos: O que vocês acham deste modelo? Qual vocês indicam comprar 30 ou 50? Aceito também sugestão de outros modelos com um bom custo. Muito obrigado a todos. Ricardo Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Ricardo, boa tarde! Eu comprei uma carretilha Penn 309 no site http://pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/. Eles importam as carretilhas dos Estados Unidos, desmontam, revisam, trocam peças se necessário e vendem. Dão 1 ano de garantia. O Daniel e o Felipe, donos da loja, são de confiança e o atendimento excelente. Os preços não são exorbitantes e Penn é equipamento quase prá vida toda. Hoje, a 309 custa em torno de R$390,00 + frete (Uns 20,00 prá BH). Testei essa carretilha no Suiá-Miçu e achei excelente. Estou pensando em comprar outra Penn para o Xingú. Dá uma olhada no site. Eu penso que é melhor gastar um pouquinho mais e investir em um equipamento consagrado, já que carretilhas de perfil alto tem uso mais restrito que as de perfil baixo e tem menos novidades no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Araguaia use a 50, pra Pirarara coloque 100m de linha 80 ou 90. Dá tranquilo, agora pra Piraíba pegue uma maior . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Coelho Postado Novembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Obrigado pelos comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Olá amigo bom dia, realmente não opte por Black Max, dê preferencia a carretilhas mais resistentes, a ideia de verificar na Penn Raíba é uma boa!!! Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.