Massato Sakai Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Mostrando mais um trabalho!Agora uma montagem skeleton com os novos blanks F3 branco.Especificações da vara. Blank :F3-Fish For Fun branco Libragem:6-12lbs Ação:x-fast Tamanho de iscas:3/16-1/2oz Passadores:sic titanium Cabo:bipartido de cortiça AAA Montagem:skeleton Fore grip,windchecks exclusivos Vamos as fotos!!! Espero que gostem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Ainda vou montar uma vara com o blank branco, acho bonito demais! Parabéns ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Muito bonita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Sakai essa ficou linda, parabéms mesmo. Mandou super bem olha gostei muito mesmo desta montagem. Quem sabe não encomendo outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Muito bonita mesmo...tem desse blank em libragens maiores ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan_Carvalho Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Top! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Top demais Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Top demais Sakai, muito linda!!!! Parabénsssss! Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Ainda vou montar uma vara com o blank branco, acho bonito demais! Parabéns ficou show! Obrigado,Luiz!Também gostei!!Acabei de voltar do Peixe campo de prova para o teste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muito bonita ! Valeu,Anderson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Sakai essa ficou linda, parabéms mesmo. Mandou super bem olha gostei muito mesmo desta montagem. Quem sabe não encomendo outra Obrigado,Marco!Qualquer coisa estou à disposição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muito bonita mesmo...tem desse blank em libragens maiores ? Obrigado,Rafael!Esse blank tem 10,12,16,20 e 30 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Top! ::tudo:: Como vai Ivan!!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Top demais Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Obrigado,Tedesco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Top demais Sakai, muito linda!!!! Parabénsssss! Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Obrigado,Guilherme!Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.