Rodrigo Yamaki Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Tenho o orgulho de dizer que conheço todas as regiões do país. E guardo uma grande admiração pelo Nordeste e seu povo. Principalmente pelo regionalismo na comunicação. Quem sabe assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 kkkkkkkkkkkkk Lá melado não é doce. É tinta fresca, "Cuidado menino, este troço tá melado" Morei em Natal apenas 01 ano da minha vida. Tinha 11 anos,Quando voltei pra São Paulo ninguém me entendia...kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 kkkkkkkkkkkkk Lá melado não é doce. É tinta fresca, "Cuidado menino, este troço tá melado" Morei em Natal apenas 01 ano da minha vida. Tinha 11 anos,Quando voltei pra São Paulo ninguém me entendia...kkkkkkkkkkkkkkk Não te entendo até hoje............................kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Não te entendo até hoje............................kkkkkkkkkkkkkkk Bigode , não está perdendo nada !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.