Moacir Felipe Alves Soares Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Fala galera, estou com pesca marcada para dia 10/12, e resolvi ligar pro papai noel e pedir um conjunto novo, segue abaixo. - vara new lubina 5.6" 16lb - carretilha venator SE - linha vexter x8 30lb, 0,25mm - fluorcarbon 29kb, 0,47mm o que acham do conjunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Eu trocaria a linha vexter, eu tenho uma aquela multicor, essa 30lbs eu não gostei muito dela. muito nó de vento. Eu trocaria a linha por uma PP. Agora a venator quanto está pagando por ela? Recentemente eu comprei uma curado 200hg na promoção eu prefiro ela. Lembrando minha opinião =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 essa venator comprei pelo ML a uns 2 meses, a 699r$ ja o restante comprei na MGpesca, e ja fica a dica, andei olhando esses materiais em lojas fisicas aqui em BH, e com o telefone na mao para comparar no site da mgpesca, algumas coisas chegavam a mais de 100% a diferença, um exemplo foi essa vara new lubina que comprei a 195r$ na mgpesca, achei essa vara o mais barato por 322 reais em um shoping popular por aqui. realmente a mgpesca tem o melhor preço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 um belo conjunto! Só um pequeno detalhe na questão do fluor utilizado, que poderá ser uma bitola menor, ficará muito melhor! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 um belo conjunto! Só um pequeno detalhe na questão do fluor utilizado, que poderá ser uma bitola menor, ficará muito melhor! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 2x....Um fluor com diâmetro 0,40 MM dá conta e fica melhor p/ trabalhar as iscas menores...do resto está excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 4X tb acho um Leader entre 0.37 a 0.42 tá de bom tamanho. A carretilha é ótima, e caiu a diferença entre ela e a normal, eu comprei uma recentemente, ela arremessa mais que a outra iscas mais leves, e os knobs são mais macios tb, de resto é bem semelhante. A vara é ótima tb. conjunto bacana. Mais pra frente se sobrar um $$ arranja uma Liger 15lbs 5.7, varinha top pros tucunas do sudeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Conjunto muito bom, eu não mudaria nada a não ser o lider que é muito grosso, a linha da pra usar sem problemas com os tucunas do sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Conjunto muito show! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.