André Cabral França Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Pessoal, boa tarde Poderiam me informar onde encontro a manivela da lubina para substituição? A manivela da minha após 3 idade para Amazônia não aguentou e abriu o bico! Deteriorou completamente as camadas de carbono! Grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá André. Essa aqui resolve? http://www.mgpesca.com.br/manivela-de-carbono-original-do-modelo-black-widow-pr-856-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Realmente serviria, mas está indisponível! Vou continuar procurando! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 André, recentemente o Miguel Simmons postou um relato aqui em que ele trocou a manivela de uma lubina, acho que serviria também na sua. Manda uma MP pra ele, quem sabe ele não tenha o canal para a manivela.. eis o tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38983-review-simples-de-uma-new-lubina-gto-10000/?hl=lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Ok obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Pessoal, boa tarde Poderiam me informar onde encontro a manivela da lubina para substituição? A manivela da minha após 3 idade para Amazônia não aguentou e abriu o bico! Deteriorou completamente as camadas de carbono! Grande abraco Fala André tenho dela aqui tanto em carbono como em aluminio , manda inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.