Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 E ai galera, blz? Não aguentava mais de vontade de pescar, agora que acabaram minhas ferias esta um pouco mais difícil. Ontem conseguimos, finalmente, armar uma pescaria aqui por perto e fomos para Borborema. Os tucunas estão cada vez mais agressivos. Se continuar nesse ritmo janeiro promete!! kkkk segue o vídeo da pescaria: grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Pescaria TOP Danilo...os tucunas estão bem ativos. Parabéns pela atitude de soltar os peixes. Vc já deve tá chamando os tucunas pelo nome aí nessa região de Borborema heim. rsrs Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Belos amarelos!! Muita ação!!! ::tudo:: ::tudo:: Cada levantada de peixe pelo companheiro com a vara eu chegava a arrepiar aqui, só pode ser maciça :gorfei: :gorfei: :gorfei: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Top.. muita ação em Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Pescaria TOP Danilo...os tucunas estão bem ativos. Parabéns pela atitude de soltar os peixes. Vc já deve tá chamando os tucunas pelo nome aí nessa região de Borborema heim. rsrs Abraço! :amigo: E ae meu irmão!! kkkk sei o nome da família toda deles. Vem pescar por aqui que ta show...pesque e solte sempre e vou falar pra você se todo mundo pensasse assim iria ter tanto tucuna nessa região que iriamos pegar ate jogando um graveto com uma garateia :gorfei: grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Belos amarelos!! Muita ação!!! ::tudo:: ::tudo:: Cada levantada de peixe pelo companheiro com a vara eu chegava a arrepiar aqui, só pode ser maciça :gorfei: :gorfei: :gorfei: ! kkkkkkkkk E ae Rafael....chorei de rir aqui, pra você ver as vezes compensa essas varas mais baratas porque elas aguentam o tranco (e imprudências :gorfei: ) vem pescar por aqui irmão grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Top.. muita ação em Enviado de meu M5 usando Tapatalk Valeu Paulo....esta melhorando cada vez mais grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Muito top a pescaria. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 kkkkkkkkk E ae Rafael....chorei de rir aqui, pra você ver as vezes compensa essas varas mais baratas porque elas aguentam o tranco (e imprudências :gorfei: ) vem pescar por aqui irmão grande abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É Danilão realmente só maciças para aguentar seu tranco ai blink:: blink:: blink:: !! Obrigado pelo convite, quando tiver oportunidade lhe comunico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 opa! chic demais!Tucunas em modo ON hein!!!Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Bela pescaria muita ação e peixes sadios ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Que legal Danilo, se continuar assim as pescaria de tucunaré vão se concentrar em S.P., parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nossa pescaria maravilhosa em. Mas uma coisa cada vez que ia levantar um peixe eu punha a mão no coração e pensava ai lá se vai a vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Muito top a pescaria. Parabéns. Parabéns ::tudo:: opa! chic demais! Tucunas em modo ON hein!!! Parabens!!! Bela pescaria muita ação e peixes sadios ::tudo:: Valeu galera..... os peixes estavam bravos mesmo, e todos muito sadios...mas lá tem alimento de sobra pra eles muito alevino nas margens, muita piranha também.....o tucuna por la ataca mais pra defender território porque fome eles não passam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Que legal Danilo, se continuar assim as pescaria de tucunaré vão se concentrar em S.P., parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Antônio, não sei se vivo numa constante utopia mas ainda tenho a esperança de ver esse tietê despoluído e a galera apostar no turismo de pesca incentivando o aumento da pesca esportiva e a diminuição das redes ai sim garanto que esse rio ficara infestado de grandes tucunas....tucunas no quintal das regiões sul e sudeste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nossa pescaria maravilhosa em. Mas uma coisa cada vez que ia levantar um peixe eu punha a mão no coração e pensava ai lá se vai a vara Valeu Marco kkkkkk cara é muita imprudência mesmo e muita sorte de não quebrar...mas é o que comentei no comentario anterior...se tem algo vantajoso de comprar uma vara mais em conta é isso :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 parabéns Queria acertar a mão um dia assim kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 parabéns Queria acertar a mão um dia assim kkk Valeu João....cara, você vai acertar....você esta perto de Barbosa (represa de nova avanhandava) explore ali que é sucesso na certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.