Diego Valério Santos Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Olá pescadores! Frequentemente preciso visitar São Paulo (Capital) a trabalho. Como lá é o paraíso das compras pra muitas áreas, não posso deixar de pensar sempre em achar a "mina de ouro" de equipamentos de pesca. Gostaria de saber se podem me indicar lojas físicas com bons preços em São Paulo. Conheço a Sugoi. Com certeza uma loja super completa e com grande diversidade, mas os preços praticados lá, são bem parecidos (ou talvez maiores) do que o restante das lojas do Brasil. Com certeza existe algum local com precinhos camaradas e com bons produtos, que ainda não sei onde.... Lojas online são ótimas, mas para produtos com varas, por exemplo, prefiro escolher pessoalmente. Conto com ajuda de vocês. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Vai na Ermanay que você vai gostar!!! Fica bem próximo a Sugoi. É na rua Brigadeiro Tobias, fica de frente a uma das entradas da estação da Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Novembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Vai na Ermanay que você vai gostar!!! Fica bem próximo a Sugoi. É na rua Brigadeiro Tobias, fica de frente a uma das entradas da estação da Luz Opa Fernado! ::tudo:: Valeu!. Já to fazendo minhas lista de lojas aqui pra proxima viagem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Diego, a Casa Âncora não tem muita variedade, mas tem ótimos preços. Fica em frente à Sugoi. Na Brigadeiro Tobias, além da Ermanay, tem outras duas lojas bem próximas, na mesma calçada. Comprei nessa lojas anzóis, snaps e giradores, mas tem bastante coisa. Outra opção muito interessante, com atendimento premium e preços/variedade de itens excelente é a Buriman (Loja do Cuca, do FTB). Fica na Vila Mariana, na Rua Domingos de Morais, 1045. Fica próxima do Metrô. Já comprei vara e outros itens lá. E tem muita variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Buriman, ótima localização, e mto bacana a loja... Proximo ao metro ana rosa, anda 5 minutos no maximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Diego, a Casa Âncora não tem muita variedade, mas tem ótimos preços. Fica em frente à Sugoi. Na Brigadeiro Tobias, além da Ermanay, tem outras duas lojas bem próximas, na mesma calçada. Comprei nessa lojas anzóis, snaps e giradores, mas tem bastante coisa. Outra opção muito interessante, com atendimento premium e preços/variedade de itens excelente é a Buriman (Loja do Cuca, do FTB). Fica na Vila Mariana, na Rua Domingos de Morais, 1045. Fica próxima do Metrô. Já comprei vara e outros itens lá. E tem muita variedade. Valeu Walters! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Buriman, ótima localização, e mto bacana a loja... Proximo ao metro ana rosa, anda 5 minutos no maximo Opa! A lista ta crescendo.... Obrigado Rafael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 São Paulo é sim bem bacana para ter variedade.. Sem duvida Ermanay e a Alpha Pesca duas lojas muito completas aos meus olhos, existem outras mas não conheço pessoalmente. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Sempre vou na Ermanay, lá tem de tudo e excelentes preços. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Concordo com o pessoal. Vai na ermanay que vale a pena. Quando vou a são Paulo procuro passar lá pra ver as novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Ermanay não pode deixar de ser visitada. Quero conhecer a Alpha mas nunca da tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 - Ermanay (R. Brg. Tobias, 744 - Luz, São Paulo) - Buriman ( Rua Domingos de Morais, 1045- Vila Mariana - São Paulo) - Alpha Pesca (Alamenda dos Maracatins, 1460 - São Paulo - SP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 São Paulo é sim bem bacana para ter variedade.. Sem duvida Ermanay e a Alpha Pesca duas lojas muito completas aos meus olhos, existem outras mas não conheço pessoalmente. Valeu Valeu Wagner Martins! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Sempre vou na Ermanay, lá tem de tudo e excelentes preços. Abraço. Opa! Olha a Ermanay aí de novo. Obrigado Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Concordo com o pessoal. Vai na ermanay que vale a pena. Quando vou a são Paulo procuro passar lá pra ver as novidades. Valeu Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 - Ermanay (R. Brg. Tobias, 744 - Luz, São Paulo) - Buriman ( Rua Domingos de Morais, 1045- Vila Mariana - São Paulo) - Alpha Pesca (Alamenda dos Maracatins, 1460 - São Paulo - SP) Opa! Com os endereços facilitou bastante! Valeu Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Che, fui na Ermanay essa semana e sai um pouco decepcionado. Não gostei da desorganização das varas e os valores das iscas estão bem altos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Che, fui na Ermanay essa semana e sai um pouco decepcionado. Não gostei da desorganização das varas e os valores das iscas estão bem altos. Cara, sua resposta foi em ótimo tempo.....estou indo hoje a noite pra São Paulo... To vendo que vou acabar "morrendo" na Sugoi mesmo. Mas ainda descubro a "mina de ouro" que com certeza tem em São Paulo e ainda não sei onde! Muito obrigado Abraço palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.