Marcelo manga Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Olá pessoal me chamo Marcelo e gostaria da ajuda de vocês, moro em Aracaju Sergipe, gosto muito de pescar,aqui tem muitas praias e rios de água salgada.Eu costumo usar como isca, milongo vivo e tainha, mas tenho dúvidas com relação ao tipo de líder que devo usar,será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Marcelo não é minha praia mas vamos tentar,qual a linha principal?mono ou multi e qual peixe/s ? tem estruturas?pedras galhadas etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo manga Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Boa tarde Ramon, eu uso multi filamento e os peixes são : Bagres, Arraias, Pescadas, Mero, Robalos, Xaréu e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo manga Postado Dezembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 você deseja saber sobre marcas?porque líder vai precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo manga Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Qualquer uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.