Fabrício Biguá Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Blz pura turma?!?! Terminaram o site novo da Angatu. Achei muito legal...uma vez q eu e o Xande estivemos em SIRN no mês de outubro para tirarmos algumas fotos pro site. Gostei muito do visual, mas gostaria da opinião sincera de todos vcs. Se não gostarem, podem meter o malho sem dó...rsrs... A ideia é ajudá-los a ter um site atual e q forneça o máximo de informações com a maior facilidade possível. E aí, o q vcs acharam?!?! http://www.barcosangatu.com.br E vamos postando aí pra baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Vou dar a minha sincera opinião como desenvolvedor, o site ficou show de bola. Somente a questão dos cookies que ele fica pedindo que pode incomodar alguns. Carregamento está legal. E peça para o designer ou programador, alterar o nome da página inicial está INICIAL quando entra no site. Coloque Angatu | Ou algo assim De uma olhada no rodapé do site também. Sabemos de onde ele tirou http://prntscr.com/98uh0x =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 ENCHEU OS ZÓIOS :choquei: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Ainda durmo num desses... :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 minha opinião kkk TOP D+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Poxa ficou lindo demais ::tudo:: palmas:: palmas:: que time top esse Angatú ,parabéns a todos pelo empenho, eficiência e carinho com nós pescadores ::bassboat:: mestre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Vou dar a minha sincera opinião como desenvolvedor, o site ficou show de bola. Somente a questão dos cookies que ele fica pedindo que pode incomodar alguns. Carregamento está legal. E peça para o designer ou programador, alterar o nome da página inicial está INICIAL quando entra no site. Coloque Angatu | Ou algo assim De uma olhada no rodapé do site também. Sabemos de onde ele tirou http://prntscr.com/98uh0x =] Tudo ajustado... ::tudo:: Vlw as dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Ficou muito bom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 O site ta bonito... Eu também quero um dia, conhecer esses barcos !!! Tô juntando um dindin aqui devagarinho... Um dia desses, apareço por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Ficou dez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Fabrício, O site ficou muito interessante e bonito ! Se é para sugerir, que tal uma página com a progressão da altura de água do rio negro ? O mesmo que os "viciados" ficam olhando nos nossos tópicos diariamente... Não me parece algo tão complicado de ser feito e certamente seria muito consultado ! Tenho certeza de que o site vai receber inúmeros "up grades", mais que merecidos ! Vou - com tempo - passar um "pente fino" e lhe encaminhar minhas observações (sempre tem, né...) :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Jóia de bom ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 top top, muito bom mesmo, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ficou muito bem montado, fácil de navegar ,com belas imagens e boas informações! Muito top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Chefe, apenas uma correção, lá no histórico diz que o Mirim é p 3 pescadores, do mais tudo blz legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Seguiram as minhas ideias em. Gostei de ver =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Acho que ainda ta faltando foto, principalmente na descrição do barco Açu. De resto ta muito bonito o site!! Eu amo o Mirim, tamanho perfeito pra pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Acho que ainda ta faltando foto, principalmente na descrição do barco Açu. De resto ta muito bonito o site!! Eu amo o Mirim, tamanho perfeito pra pescaria Gustavo...vlw a dica. Olha lá agora. Veja o q acha?!?! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Chefe, apenas uma correção, lá no histórico diz que o Mirim é p 3 pescadores, do mais tudo blz legal:: Lamana....número devidamente corrigido. Muito obrigado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Amigos, vocês que pescam no Angatu mirim podem me passar uma informação....me falaram que esse barco não tem banheiro privativo no quartos, isso é verdade e o banheiro tem que ser dividido entre todos os passageiros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Amigos, vocês que pescam no Angatu mirim podem me passar uma informação....me falaram que esse barco não tem banheiro privativo no quartos, isso é verdade e o banheiro tem que ser dividido entre todos os passageiros?? Rodrigo...o Mirim tem 03 banheiros. Nenhum privativo. 1 deles fica lá atrás e é usado geralmente pela tripulação.... E tem 2 q ficam na frente...Esses é q são usados pelos 06 pescadores. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sardinha Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Muito legal! Acho a sugestão de inserir a consulta do nível da água muito boa. Dêem uma olhada na foto do açu no http://www.barcosangatu.com.br/barcos.html. Ela está invertida. O nome está escrito ao contrário no barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 fala fabricio, na minha modestissima opinião, o site ta legal, fácil de achar oq procura, simples e com os valores, oq acho ótimo!!! se pudesse dar alguma contribuição, acho que seria interessante mais foto dos próprios barcos, bem como especificações dos quartos em geral, banheiros e etc, pro pescador ter uma ideia mais real de como eles são. uma coisa bem fácil de fazer, que demora 10 minutos e acrescenta e muito na visualização dos barcos é um video mostrando o mesmo, bem simples, passando pelos ambientes e etc...é fácil e com certeza ajuda muito quem não tem ideia das operações amazonicas em geral.no mirim demora 30 segundos rsrsr abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feitosa Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Show de bola o site , ficou muito bom. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 O site ficou top.. Muito bom... Rodrigo o angatu mirin tem dois banheiros mas não são privativos é dois banheiros pra seis pescadores.. Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.