Joao Pedro Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Boas!! Sem me estender, estou aqui pois quero a opiniao de vocês sobre a linha multifilamento da onix ( sim aquela azul) se é resistente e forte se é boa comparada as outras. a real é que eu já a utilizo, mas não tenho experiencia com linha pois ate hoje so testei 3... a onix pra mim foi a melhor att: joão abrx :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe sanches Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 João a linha realmente é boa, pelo preço dela é um excelente custoxbeneficio, estou usando uma 20lbs em um dos meus conjuntos há mais ou menos 1 ano, já foi para umas 5 pescarias de tucuna aqui no sudeste e pelo visto aguenta mais umas 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 eu achei que encharca demais ... "segura" um pouco no pincho ... mas é resistente sim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu usei e tive alguns problemas. Após umas 6 pescarias eu inverti o lado dela na carretilha e umas 2 pescarias depois disso, notei que ela estava frágil, como se tivesse apodrecido. Cortou uma vez no arremesso e duas vezes na briga com o peixe. Depois disso nunca mais usei essa marca. Detalhe que essas pescarias se passaram no decorrer de aproximadamente um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Uso ela a mais de um ano e pesquei muito e não troquei nem virei ela ainda, mas até então tá aguentando, vamo ver no que dá, mas quanto comparação com outras, acho que até hoje não usei linha boa, só usei uma tal de herculine, a vexter e essa onix, sei que a herculine é muito ruim. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Essa onix não cheguei a usar, mas usei outras marcas e hoje vou apenas de power pro mesmo sendo mais cara vale a pena! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.